Estou com o DS3 a um pouco mais de uma semana e resolvi fazer uma modificações externas e me inspirei um pouco(só um pouco!rs) no DS3R. Foi feito envelopamento na ENVELOCAR no RJ, pois já tinha feito outro trabalho e já conhecia o serviço de primeira deles.
Futuramente alguns up's internos. Alguém sabe se a citroen fornece os acessórios(painel, manopla, etc...) na cor laranja igual ao DS3 R?
Fantastico! Parabens pela boa inspiraçao!
Agora pra completar soh falta os adesivos heheehe!
(E quem sabe a roda do DS3R...aki no br tem uma replica mas aro 20", que pintada na cor da roda original ficaria beeeem legal!)
Vou colocar os adesivos sim! Mas ainda não chegaram...vamos esperar. Vou postando mais fotos conforme for fazendo mais ups.
Acabei de ver no site da citroen e acho que não vendem acessórios internos na cor laranja. Alguem poderia me informar se consigo importar da citroen de outro pais? como é feito com os paineis com tela multimidia?
Queria muito pelo menos a manopla em laranja.
A manopla deve ser a mesma para todos trocando só o bolacha, será que não e possível abrir e adesivar ela de laranja?
Vou da uma pesquisada, mas se não der para fazer isso só importando veja no site do painel para multimidia.