foi taxado e paguei praticamente 100% do valor inicial
de 1200 foi pra 2400 + icms = 2800 aprox
demorou quase 2 meses
pelo preço final que eu paguei, teria comprado em uma ccs
mas sempre ha esperança de nao ser taxado e ai é so alegria

Erick, acho que compensa mais adquirir pela concessionária mesmo, afinal se aparecer qualquer defeito/problema no presente ou futuro você tem com quem argumentar. Não que isso não seja possível na compra pelo exterior, mas o trabalho (nesta situação) é infinitamente superior. Além do mais, comprando fora, você corre o risco (ainda que remoto) de alguma lanterna quebrar durante o transporte até aqui, como já aconteceu em um caso isolado aqui no grupo. Já dá pra imaginar a dor de cabeça...erick.silva escreveu:Tem razão... n tem como fugir desse valor!
É verdade, vcs tem razão! Com estes argumentos realmente não vale a pena arriscar.rafazinn escreveu:Erick, acho que compensa mais adquirir pela concessionária mesmo, afinal se aparecer qualquer defeito/problema no presente ou futuro você tem com quem argumentar. Não que isso não seja possível na compra pelo exterior, mas o trabalho (nesta situação) é infinitamente superior. Além do mais, comprando fora, você corre o risco (ainda que remoto) de alguma lanterna quebrar durante o transporte até aqui, como já aconteceu em um caso isolado aqui no grupo. Já dá pra imaginar a dor de cabeça...erick.silva escreveu:Tem razão... n tem como fugir desse valor!![]()
Não queria me intrometer, mas depois que a Citroen passou a vender essas lanternas por aqui ficou muito mais interessante pra nós. Antes disso, a única opção era importar, correndo os riscos acima citados, ou pedir para alguém trazer (meu caso), o que diminuía mas não eliminava os riscos.
erick.silva escreveu: É verdade, vcs tem razão! Com estes argumentos realmente não vale a pena arriscar.
Obrigado pelo retorno.
Opa! Alguem sabe o numero de referência das lanternas 3d? A concessionaria de Natal teima em dizer q elas nao existem...putz!rafazinn escreveu:erick.silva escreveu: É verdade, vcs tem razão! Com estes argumentos realmente não vale a pena arriscar.
Obrigado pelo retorno.
Imagina... Boa sorte!
550S escreveu:Opa! Alguem sabe o numero de referência das lanternas 3d? A concessionaria de Natal teima em dizer q elas nao existem...putz!rafazinn escreveu:erick.silva escreveu: É verdade, vcs tem razão! Com estes argumentos realmente não vale a pena arriscar.
Obrigado pelo retorno.
Imagina... Boa sorte!