Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Lembro do VTI por que na época em que eu tinha um Marea (muitos anos atrás ) eu já brinquei com o Vti e o carrinho realmente era "encapetado" rs. Em relação ao DS3, simplesmente lindo, parabéns
Up de turbina (esquerda:hibrida, direita:original)
A turbina original é 37/34, a nova turbina tem 42/40. Repare na diferença de tamanho, onde na original tem um degrau, na hibrida é praticamente direta.
Turbina montada no cofre
Escape 2,5" inox + 1 ressonador + 1 abafador final + 2 ponteiras Inox - Funcional (sai gases pelos dois lados)
(tubulação pintada de preto)
Editado pela última vez por rthahira em Ter Set 23, 2014 8:28 pm, em um total de 2 vezes.
A.Viudes escreveu:Lembro do VTI por que na época em que eu tinha um Marea (muitos anos atrás ) eu já brinquei com o Vti e o carrinho realmente era "encapetado" rs. Em relação ao DS3, simplesmente lindo, parabéns
muzkur escreveu:Bela dupla!
Eu gosto muito do VTI, realmente é bem divertido. Pretendo não vender ele nunca...heheheh
Valeu!
Abraços.
Boa tarde brother, parabéns pelos carros, show de bola. Fala um pouco mais sobre esse seu vti, se puder postar um videozinho pra gente melhor ainda Abraço.