-
- Estado: PR
- Carro Atual: C3 Tendance
Investigando!
Boa noite a todos! Estou pesquisando alguns ds3, já vi o anúncio do checklist, mas queria saber se tem algum lugar para pesquisar a história do carro pela placa do ao estilo do infomotors, a placa é Awn 0535, cor branca e está em londrina/Pr se alguém souber de alguma coisa sobre o carro agradeço !
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Re: Investigando!
Mão temos históricos dos carros
-
- Carro Atual: -
Gio escreveu:Boa noite a todos! Estou pesquisando alguns ds3, já vi o anúncio do checklist, mas queria saber se tem algum lugar para pesquisar a história do carro pela placa do ao estilo do infomotors, a placa é Awn 0535, cor branca e está em londrina/Pr se alguém souber de alguma coisa sobre o carro agradeço !
Pesquisei esse mesmo carro, e fiquei com as mesmas dúvidas!
O preço tava bom, o foda é ir até londinha pra ver se o carro tá num estado legal.
-
- Carro Atual: -
** Londrina
- ferrante
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Gio,
Se estiver em um preço adequado para você e aparentemente tudo em ordem, tem duas alternativas básicas:
1) Usar um despachante para descobrir o histórico de multas e sinistros.
2) Realizar uma vistoria veicular completa em um local de confiança. Com isso você saberá se já sofreu alguma batida, troca de peças de lataria, repintura, etc.
Boa sorte!
Abraços
Se estiver em um preço adequado para você e aparentemente tudo em ordem, tem duas alternativas básicas:
1) Usar um despachante para descobrir o histórico de multas e sinistros.
2) Realizar uma vistoria veicular completa em um local de confiança. Com isso você saberá se já sofreu alguma batida, troca de peças de lataria, repintura, etc.
Boa sorte!
Abraços
15' DS3 Jaune Pegase
stage 2
---------------------

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile
stage 2
---------------------

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile