Pessoal, as vezes eu ouço um ruido que aparentemente vem do banco traseiro. Acho que é da bomba de combustível.
Esse ruído é um chiado intermitente que as vezes aparece. Eu pensei que pudesse ser o baixo nivel de combustivel no tanque que fazia entrar ar na bomba e ela cavitar, mas ontem eu enchi o tanque e hoje cedo ouvi o ruído outra vez...
Alguém já teve esse problema de ruído interno, ou ruído que vêm da bomba?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Re: Ruído vindo da bomba de combustível
Não ouvi falar, acho que vc é o primeiro a relatar isso. Melhor levar na CCS para verificar, pois a bomoba pode te deixar no meio do caminho.Hcapellato escreveu:Pessoal, as vezes eu ouço um ruido que aparentemente vem do banco traseiro. Acho que é da bomba de combustível.
Esse ruído é um chiado intermitente que as vezes aparece. Eu pensei que pudesse ser o baixo nivel de combustivel no tanque que fazia entrar ar na bomba e ela cavitar, mas ontem eu enchi o tanque e hoje cedo ouvi o ruído outra vez...
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Carro Atual: DS3 15/16
O meu carro apresenta um barulho sempre que o ligo também.Hcapellato escreveu:Pessoal, as vezes eu ouço um ruido que aparentemente vem do banco traseiro. Acho que é da bomba de combustível.
É uma espécie de chiado que desaparece após coisa de 1 minuto ou menos. No meu caso o tanque não baixa de 1/4, sempre abasteço e o barulho é o mesmo.
-
Vou checar esse item na CSS e assim que souber de alguma coisa posto aqui.
-
Esse ruído é quando o carro está parado?
Nao é o mesmo de quando vc encosta a chave no contato?
Pois é normal a bomba funcionar durante 2 seg mais ou menos....isso pra manter o sistema pressurizado....
e se vc estiver dentro com a chave no contato ela de tempos em tempos tbm acionara a bomba pra pressurizar o sistema de combustível.Se não me engano em alguns modelos quando vc abre a porta ela tbm aciona....não me lembro se no ds ele aciona.
Nao é o mesmo de quando vc encosta a chave no contato?
Pois é normal a bomba funcionar durante 2 seg mais ou menos....isso pra manter o sistema pressurizado....
e se vc estiver dentro com a chave no contato ela de tempos em tempos tbm acionara a bomba pra pressurizar o sistema de combustível.Se não me engano em alguns modelos quando vc abre a porta ela tbm aciona....não me lembro se no ds ele aciona.
-
- Carro Atual: DS3 15/16
No meu caso é com o carro parado e em movimento, com certeza é a bomba de combustível.
Não é o mesmo barulho do virar a chave, mas o barulho passa depois de 1 minuto mais ou menos.
Resta saber se o barulho e o tempo são normais.
Não é o mesmo barulho do virar a chave, mas o barulho passa depois de 1 minuto mais ou menos.
Resta saber se o barulho e o tempo são normais.