Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
mobeltrao
Estado: RS
Carro Atual: DS3

Acabei de comprar um DS3

Mensagem por mobeltrao »

Olá pessoal do fórum, meu nome é Mozart,, sou de Porto Alegre e acabei de comprar um DS3 THP.

Sou aficionado por motores turbo, e por isso acabei escolhendo o DS3, por ser turbo e ter uma ótima relação peso/potência, design arrojado...etc.

Estou gostando muito do carro, busco neste fórum trocar informações sobre o DS3 em geral bem como upgrades de potência do motor.

Obs: Amanhã já estou indo na www.carbaseperformance.com.br reprogramar a injeção para atingir os 200cv.

Amanhã já posso postar como ficou a "máquina".

Abraço a todos...

rodrigo cardozo
Carro Atual: C4

Re: Acabei de comprar um DS3

Mensagem por rodrigo cardozo »

Caraca, nem chegou a curtir a caranga e já está fazendo a 1ª MOD... Parabéns pela aquisição! Depois posta os resultados da alteração...
Rodrigo Cardozo

Lincão
Estado: SP
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Mozart!

Seja bem vindo ao DSClube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Thiago Brasio
Carro Atual: Ds3

Mensagem por Thiago Brasio »

Boa noite Mozart acabei de comprar um ds3 também, todos meus carros tem ups e estou querendo reprogramar meu ds conta depois se sentiu muita diferença e se gostou, o meu esta com 20 km quero andar um pouco mais antes de reprogramar!!

mobeltrao
Carro Atual: DS3

Mensagem por mobeltrao »

Thiago Brasio escreveu:Boa noite Mozart acabei de comprar um ds3 também, todos meus carros tem ups e estou querendo reprogramar meu ds conta depois se sentiu muita diferença e se gostou, o meu esta com 20 km quero andar um pouco mais antes de reprogramar!!
Boa tarde Thiago,

Nesse post --> viewtopic.php?f=30&t=251&start=60 <-- o assunto esta sendo bastante discutido, inclusive já descrevi o que achei da reprogramação, dá uma olhada lá.

Abraço.

Catucci
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por Catucci »

Seja benvindo ao dsclub.

Responder