Olá pessoal do fórum, meu nome é Mozart,, sou de Porto Alegre e acabei de comprar um DS3 THP.
Sou aficionado por motores turbo, e por isso acabei escolhendo o DS3, por ser turbo e ter uma ótima relação peso/potência, design arrojado...etc.
Estou gostando muito do carro, busco neste fórum trocar informações sobre o DS3 em geral bem como upgrades de potência do motor.
Obs: Amanhã já estou indo na www.carbaseperformance.com.br reprogramar a injeção para atingir os 200cv.
Amanhã já posso postar como ficou a "máquina".
Abraço a todos...
-
- Estado: RS
- Carro Atual: C4
Re: Acabei de comprar um DS3
Caraca, nem chegou a curtir a caranga e já está fazendo a 1ª MOD... Parabéns pela aquisição! Depois posta os resultados da alteração...
Rodrigo Cardozo
- Lincão
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Boa noite Mozart!
Seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Carro Atual: Ds3
Boa noite Mozart acabei de comprar um ds3 também, todos meus carros tem ups e estou querendo reprogramar meu ds conta depois se sentiu muita diferença e se gostou, o meu esta com 20 km quero andar um pouco mais antes de reprogramar!!
-
- Estado: RS
- Carro Atual: DS3
Boa tarde Thiago,Thiago Brasio escreveu:Boa noite Mozart acabei de comprar um ds3 também, todos meus carros tem ups e estou querendo reprogramar meu ds conta depois se sentiu muita diferença e se gostou, o meu esta com 20 km quero andar um pouco mais antes de reprogramar!!
Nesse post --> viewtopic.php?f=30&t=251&start=60 <-- o assunto esta sendo bastante discutido, inclusive já descrevi o que achei da reprogramação, dá uma olhada lá.
Abraço.
-
- Carro Atual: Citroen DS3
Seja benvindo ao dsclub.