Estou no Clube e muito feliz!!!

Parabéns e curta o foguetinhoNeilor escreveu:Meu amigo acabou de me ligar... Entende muito de carro...Falou que o carro tem um retoque no parachoque traseiro. Disse que o carro ta fedendo a novo. Que posso comprar sem medo. O parachoque traseiro nem foi desmontado para dar o retoque..... Muito bom.......
Estou no Clube e muito feliz!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado! E obrigado também à todos que se propuseram em me ajudar!Marco_Antonio escreveu:Parabéns e curta o foguetinhoNeilor escreveu:Meu amigo acabou de me ligar... Entende muito de carro...Falou que o carro tem um retoque no parachoque traseiro. Disse que o carro ta fedendo a novo. Que posso comprar sem medo. O parachoque traseiro nem foi desmontado para dar o retoque..... Muito bom.......
![]()
![]()
![]()
Parabéns amigo!Neilor escreveu:Obrigado! E obrigado também à todos que se propuseram em me ajudar!Marco_Antonio escreveu:Parabéns e curta o foguetinhoNeilor escreveu:Meu amigo acabou de me ligar... Entende muito de carro...Falou que o carro tem um retoque no parachoque traseiro. Disse que o carro ta fedendo a novo. Que posso comprar sem medo. O parachoque traseiro nem foi desmontado para dar o retoque..... Muito bom.......
![]()
![]()
![]()