Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
Neilor
Estado: MG
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: DS3 AMARELO

Mensagem por Neilor »

#partiuembuscadeoutroDS3
Vou ter paciencia para comprar esse carro.
Quero um DS3 12/13 na garantia, único dono, sem retoques de pinturas, com menos de 20.000km e que feche por 55K. É o que tenho para pagar nesse carro. Pode ser qualquer cor.
Tenho mais dois carros e uma moto. Não tenho pressa. (inclusive estou vendendo a moto http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-786992.html" onclick="window.open(this.href);return false;) :D
Editado pela última vez por Neilor em Sex Set 12, 2014 11:21 am, em um total de 1 vez.
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

bicudo
Estado: SP
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Mensagem por bicudo »

as vezes , o cara está sendo até sincero demais por não conhecer ou também para se isentar de responsabilidade por um comentário.
Veja mais algumas ofertas aqui na região e venha uma vez só.
acredito que o carro ainda vai tá te esperando.
e vc consegue fazer um comparativo
Para nós do clube quando o carro participa ou já foi em algum evento aí fica mais fácil fala algo ou alertar para algum detalhe
boa sorte na sua busca, qualquer coisa só chamar

abs

Neilor

Mensagem por Neilor »

bicudo escreveu:as vezes , o cara está sendo até sincero demais por não conhecer ou também para se isentar de responsabilidade por um comentário.
Veja mais algumas ofertas aqui na região e venha uma vez só.
acredito que o carro ainda vai tá te esperando.
e vc consegue fazer um comparativo
Para nós do clube quando o carro participa ou já foi em algum evento aí fica mais fácil fala algo ou alertar para algum detalhe
boa sorte na sua busca, qualquer coisa só chamar

abs
;)
Stage 1
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis

Marco_Antonio
Estado: PR
Carro Atual: Fusca TSI

Mensagem por Marco_Antonio »

Rapaz, aqui em Curitiba tinha um amarelo com 7 mil km, carro era lindo por foto, como estava longe de casa resolvi ligar a loja que estava vendendo para não perder viagem, me garantiram que era periciado e não tinha absolutamente nada, lá fui eu com meu medidor de camadas, quando tirei do bolso na frente do vendedor o cara sumiu..... Kkkkkk... A frente do carro inteira trocada, além da camada irregular de repintura no sol dava diferença de cor, nem preciso dizer para onde mandei o vendedor, então todo cuidado é pouco

Neilor

Mensagem por Neilor »

Marco_Antonio escreveu:Rapaz, aqui em Curitiba tinha um amarelo com 7 mil km, carro era lindo por foto, como estava longe de casa resolvi ligar a loja que estava vendendo para não perder viagem, me garantiram que era periciado e não tinha absolutamente nada, lá fui eu com meu medidor de camadas, quando tirei do bolso na frente do vendedor o cara sumiu..... Kkkkkk... A frente do carro inteira trocada, além da camada irregular de repintura no sol dava diferença de cor, nem preciso dizer para onde mandei o vendedor, então todo cuidado é pouco
Mandara um laudo aqui, não é o laudo de funilaria e sim de histórico do carro:
http://www.megalaudo.com.br/Consult/frm ... 1vK5w4ZA==" onclick="window.open(this.href);return false;
Amanhã um amigo meu de SP vai até a revenda verificar o carro.... Cheguei até procurar uma empresa que faz esse tipo de serviço só que não tinham como ir hoje... O vendedor ta loko para faturar o carro.... To achando estranho....Vamos ver o que esse meu amigo me diz amanhã...
Stage 1
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis

Neilor

Mensagem por Neilor »

Parece que o KM é original e nunca teve sinistro...
Stage 1
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis

felipelerin
Carro Atual: DS3 15/16

Mensagem por felipelerin »

Neilor,

comprei o meu semi novo e por pouco não desisti do negócio por o carro ter alguns detalhes na lataria. O carro ficava em garagem de apartamento, ou seja, muitos vincos.

Levei num martelinho e o carro ficou zerado e eu muito feliz!

Se o amarelo tiver algum detalhe desse gênero não desista do negócio se for só esse o motivo.

Quanto ao laudo, acredito que a Sorana não venderia um carro com algum tipo de sinistro.

Sei que esse monte de coisa gera desconfiança, mas tenha paciência. Para mim está parecendo um bom negócio.

Quando seu amigo verificar o carro conte pra gente.

Abraço

calibre
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Mensagem por calibre »

felipelerin escreveu:Neilor,

comprei o meu semi novo e por pouco não desisti do negócio por o carro ter alguns detalhes na lataria. O carro ficava em garagem de apartamento, ou seja, muitos vincos.

Se o amarelo tiver algum detalhe desse gênero não desista do negócio se for só esse o motivo.

Quanto ao laudo, acredito que a Sorana não venderia um carro com algum tipo de sinistro.

Sei que esse monte de coisa gera desconfiança, mas tenha paciência. Para mim está parecendo um bom negócio.

Abraço
Pior que vende.

Anos atrás tive um celta que comprei de um particular em 2002 e na época acho que não era comum essas empresas de laudos.

Acreditei na palavra da pessoa e aparentemente o carro estava bem bonito.

Fiquei com o carro por 5 anos sem problemas até que resolvi trocar por um peugeot Zero km na época. A CSSe pediu o tal laudo. Eu fiz e deu que o carro tinha sinistro com a frente toda trocada, longarina recuperada enfim um desastre.

Quando peguei o laudo fiquei decepcionado e achei que a CSS iria recusar o carro. Levei o laudo pro vendedor e eles aceitaram sem falar nada.

Acho que q CSS somente não aceita se o carro estiver em estado deplorável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marco_Antonio
Estado: PR
Carro Atual: Fusca TSI

Mensagem por Marco_Antonio »

calibre escreveu:
felipelerin escreveu:Neilor,

Abraço
Pior que vende.

Anos atrás tive um celta que comprei de um particular em 2002 e na época acho que não era comum essas empresas de laudos.

Acreditei na palavra da pessoa e aparentemente o carro estava bem bonito.

Fiquei com o carro por 5 anos sem problemas até que resolvi trocar por um peugeot Zero km na época. A CSSe pediu o tal laudo. Eu fiz e deu que o carro tinha sinistro com a frente toda trocada, longarina recuperada enfim um desastre.

Quando peguei o laudo fiquei decepcionado e achei que a CSS iria recusar o carro. Levei o laudo pro vendedor e eles aceitaram sem falar nada.

Acho que q CSS somente não aceita se o carro estiver em estado deplorável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for uma ccs séria, com certeza carro desse naipe é dado como repasse para os picaretas

Responder