Ontem instalei a Blow Off da Forge(Recirculação), é um casamento perfeito com o Racechip. Resumindo: sem falhas na pressão, enche mais rápido, melhorou o Lag consideravelmente, sente o carro mais forte. Valeu cada centavo.
Recomento para todos que fizeram Up no motor, via Chip ou remap, e mesmo para quem tb não fez nenhum up.
Muito fácil de instalar.
Ronaldo
segue as fotos:
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Show! Ja tinha comentado no facebook, parabéns muito bom!
Minha irmã esta vindo de Londres com a minha também. Comprei pelo site da forge e mandei entregar lá.
A sua é a que espirra ou não?
Ontem instalei a Blow Off da Forge(Recirculação), é um casamento perfeito com o Racechip. Resumindo: sem falhas na pressão, enche mais rápido, melhorou o Lag consideravelmente, sente o carro mais forte. Valeu cada centavo.
Recomento para todos que fizeram Up no motor, via Chip ou remap, e mesmo para quem tb não fez nenhum up.
Muito fácil de instalar.
Ronaldo
segue as fotos:
Bom dia Ronaldo... Amanha irei instalar tds os aparatos no carro... Porém o pessoal da oficina falou q demora um monte p instalar a blow off... Isso confere? Qnto tmpo vc demorou +/- p instalar? Abraço!
Eu sou um fuçador de nivel intermediário e levei aprox uma hora pra instalar.
Não é dificil, só é chato. Tem um parafuso escondido pra tirar a caixa do filtro de ar e precisa ter mãos pequenas e um pouco de habilidade pra fixar um suporte ali perto do radiador. Importante, precisa de chave torx pra tirar os parafusos da caixa de ar. Não lembro a medida da chave....