Alguem ja chegou a ver se cabe um conico dentro da caixa de ar do original? so coubesse era só fazer um serviço decente, assim ele iria aspirar só o ar frio que vem da frente...eu coloquei o filtro conico, senti q perdeu torque em baixa, pode ser por nao reaproveitar o ar da valvula e mater tudo sempre pressurizado, e o espirro tbm putz espirra toda hora parece até virtual kkkk
digaods escreveu:Alguem ja chegou a ver se cabe um conico dentro da caixa de ar do original? so coubesse era só fazer um serviço decente, assim ele iria aspirar só o ar frio que vem da frente...eu coloquei o filtro conico, senti q perdeu torque em baixa, pode ser por nao reaproveitar o ar da valvula e mater tudo sempre pressurizado, e o espirro tbm putz espirra toda hora parece até virtual kkkk
A caixa original é bem estreita, sem chance de caber o cônico lá..
digaods escreveu:Alguem ja chegou a ver se cabe um conico dentro da caixa de ar do original? so coubesse era só fazer um serviço decente, assim ele iria aspirar só o ar frio que vem da frente...eu coloquei o filtro conico, senti q perdeu torque em baixa, pode ser por nao reaproveitar o ar da valvula e mater tudo sempre pressurizado, e o espirro tbm putz espirra toda hora parece até virtual kkkk
A caixa original é bem estreita, sem chance de caber o cônico lá..
seria interessante, mas ja partiria para o trabalhoso... valeuu Sheldonmendes
jmbhz escreveu:Dúvida simples: alguem que colocou o intake da Forge (short ram, direto na turbina) sentiu perda de potencia ?
Eu coloquei e tirei depois de uma semana, considerando que cada vez que abria o capô após ter andado com o carro, colocava a mão e ele estava absurdamente quente. Presumi que grande parte do calor do motor ele estava absorvendo (se por um lado dizem que ganha potência, por outro perde por causa do calor). Motor quer ar frio. Outro motivo é que o barulho acaba chamando muito a atenção. Principalmente eu que saia do meu edifício todos os dias às 6:30 da manhã mesmo tomando todo o cuidado ele espirra (os vizinhos devem ficar malucos). Notem que quando o motor está frio o próprio veículo trata de regular todos os parâmetros para seu funcionamento correto. E eu acho que nesse processo quando você resolve sair com o carro a turbina está mais evidente. Pra mim o inbox é suficiente. To certo?
Coloquei o filtro Green da Peugeot Sport, é uma versão um pouco mais fina que o Green comum "do mercado".
Senti a diferença. Não é muuuuita coisa, mas faz diferença sim. O motor sobe mais rapido, parece mais livre em alta.
Gostei do resultado.
Tópico do meu DS3
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Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
o meu intake da forge chegou... o meu é de espuma..
e saiu 750 reais.. DHL e nao fui taxado ! hue hue hue nota fiscal em alemao deve ter travado os cara da receita, pq foi enviado pra la e liberado HUAEHUAEHUAHUEHAUEHUAEH
Rapaz.. agora o bixo espirra hein? tomei um susto nao sabia que ia espirrar e eu mesmo instalei , na primeira acelerada parei e fui ver se tava td encaixado UHAEHUAHEUHUAE
Jchiocca escreveu:o meu intake da forge chegou... o meu é de espuma..
e saiu 750 reais.. DHL e nao fui taxado ! hue hue hue nota fiscal em alemao deve ter travado os cara da receita, pq foi enviado pra la e liberado HUAEHUAEHUAHUEHAUEHUAEH
Rapaz.. agora o bixo espirra hein? tomei um susto nao sabia que ia espirrar e eu mesmo instalei , na primeira acelerada parei e fui ver se tava td encaixado UHAEHUAHEUHUAE
Põe umas fotos de como ficou e o link de onde comprou!