Logan escreveu:Pois é, também foi o que eu pensei. Mas o funcionário foi inciso ao dizer que não era pra fazer fora da concessionária... Fiquei imaginando que poderia ter algum reflexo em outros componentes, como os faróis bi-xenon direcionais ou qualquer outra coisa, mas confesso que não tive explicação técnica. Hoje vou até lá e conformar essa informação.
E como faz nas CSS que fazem fora com terceiros?
A droga da LOUVRE de Guarulhos levam na ABC Pneus dentro do Sams Clube.
Perda de garantia foi piada pra alegrar seu dia.
Relaxa amigo.
Quero ver o que farao quando a galera começar a entrar na justiça assim como eu para começarem a arrumar os problemas cronicos sem tentarem enganar os consumidores.
Devem estar tentando bater a meta de serviços empurrados do mês. A maioria dos funcionários não sabem nem o que estão fazendo numa concessionária. Aqueles polimentos e cristalizações de 600 reais que fazem no mesmo período da revisão, alinhamento e balanceamento de 300 reais e checagem de 5000 itens. Tudo isso em duas horas, no mesmo período da revisão.
rthahira escreveu:Devem estar tentando bater a meta de serviços empurrados do mês. A maioria dos funcionários não sabem nem o que estão fazendo numa concessionária. Aqueles polimentos e cristalizações de 600 reais que fazem no mesmo período da revisão, alinhamento e balanceamento de 300 reais e checagem de 5000 itens. Tudo isso em duas horas, no mesmo período da revisão.
Deixei meu carro ontem na concessionária para a revisão.
Questionei sobre o alinhamento e a resposta foi a seguinte: realmente, não perde a garantia "geral" se fizer o serviço fora, mas eles recomendam fazer na Concessionária, pois caso alguma peça seja danificada no serviço externo, a garantia não cobrirá a troca ou conserto dos componentes eventualmente danificados...
Enfim, como eu já estava com o carro parado lá por conta da revisão, resolvi fazer.
Não sei qual o valor de mercado para esse serviço, mas paguei R$ 120,00 (alinhamento + balanceamento + rodízio dos pneus).
O que tb me animou a fazer lá foi o atendimento atencioso do chefe da oficina, os equipamentos serem modernos, bem como o fato de fazerem o serviço na própria concessionária (diferente de outras, que levam fazer fora...).
Abs
Logan escreveu:Deixei meu carro ontem na concessionária para a revisão.
Questionei sobre o alinhamento e a resposta foi a seguinte: realmente, não perde a garantia "geral" se fizer o serviço fora, mas eles recomendam fazer na Concessionária, pois caso alguma peça seja danificada no serviço externo, a garantia não cobrirá a troca ou conserto dos componentes eventualmente danificados...
Enfim, como eu já estava com o carro parado lá por conta da revisão, resolvi fazer.
Não sei qual o valor de mercado para esse serviço, mas paguei R$ 120,00 (alinhamento + balanceamento + rodízio dos pneus).
O que tb me animou a fazer lá foi o atendimento atencioso do chefe da oficina, os equipamentos serem modernos, bem como o fato de fazerem o serviço na própria concessionária (diferente de outras, que levam fazer fora...).
Abs
No meu levei em um amigo pra avaliar e ele falou que estou com o kit do amortecedor zuado, que esta com folga e que alinhamento nenhum pega!o meu esta com 24mil km
Alguem sabe o valor desse kit, nao envolve mola nem o amortecedor, somente o kit de buchas, cochin e etc!
O meu é estranho. ....
Na reta se deixar o volante solto retinho, ele vai reto sem desviar.
Acelerando forte também não puxa pra nenhum lado.
MAS, depois de uma aceleração na estrada, tipo de quinta indo de 120 para 140, se eu solto o pé de uma vez ele da uma rápida puxada pra direita.....
Alguém tem alguma idéia?