Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por rdbpereira »

Logan escreveu:Pois é, também foi o que eu pensei. Mas o funcionário foi inciso ao dizer que não era pra fazer fora da concessionária... Fiquei imaginando que poderia ter algum reflexo em outros componentes, como os faróis bi-xenon direcionais ou qualquer outra coisa, mas confesso que não tive explicação técnica. Hoje vou até lá e conformar essa informação.

E como faz nas CSS que fazem fora com terceiros?
A droga da LOUVRE de Guarulhos levam na ABC Pneus dentro do Sams Clube.
Perda de garantia foi piada pra alegrar seu dia.
Relaxa amigo.
Quero ver o que farao quando a galera começar a entrar na justiça assim como eu para começarem a arrumar os problemas cronicos sem tentarem enganar os consumidores.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por rthahira »

Devem estar tentando bater a meta de serviços empurrados do mês. A maioria dos funcionários não sabem nem o que estão fazendo numa concessionária. Aqueles polimentos e cristalizações de 600 reais que fazem no mesmo período da revisão, alinhamento e balanceamento de 300 reais e checagem de 5000 itens. Tudo isso em duas horas, no mesmo período da revisão.


Enviado do meu iPhone 5C usando Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por sheldonmendes »

rthahira escreveu:Devem estar tentando bater a meta de serviços empurrados do mês. A maioria dos funcionários não sabem nem o que estão fazendo numa concessionária. Aqueles polimentos e cristalizações de 600 reais que fazem no mesmo período da revisão, alinhamento e balanceamento de 300 reais e checagem de 5000 itens. Tudo isso em duas horas, no mesmo período da revisão.


Enviado do meu iPhone 5C usando Tapatalk
Hahahaha exatamente!
Imagem

Logan
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 11:09 pm
Estado: SP
Cidade: Itu
Carro Atual: DS5

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Logan »

Deixei meu carro ontem na concessionária para a revisão.
Questionei sobre o alinhamento e a resposta foi a seguinte: realmente, não perde a garantia "geral" se fizer o serviço fora, mas eles recomendam fazer na Concessionária, pois caso alguma peça seja danificada no serviço externo, a garantia não cobrirá a troca ou conserto dos componentes eventualmente danificados...
Enfim, como eu já estava com o carro parado lá por conta da revisão, resolvi fazer.
Não sei qual o valor de mercado para esse serviço, mas paguei R$ 120,00 (alinhamento + balanceamento + rodízio dos pneus).
O que tb me animou a fazer lá foi o atendimento atencioso do chefe da oficina, os equipamentos serem modernos, bem como o fato de fazerem o serviço na própria concessionária (diferente de outras, que levam fazer fora...).
Abs

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por calibre »

Logan escreveu:Deixei meu carro ontem na concessionária para a revisão.
Questionei sobre o alinhamento e a resposta foi a seguinte: realmente, não perde a garantia "geral" se fizer o serviço fora, mas eles recomendam fazer na Concessionária, pois caso alguma peça seja danificada no serviço externo, a garantia não cobrirá a troca ou conserto dos componentes eventualmente danificados...
Enfim, como eu já estava com o carro parado lá por conta da revisão, resolvi fazer.
Não sei qual o valor de mercado para esse serviço, mas paguei R$ 120,00 (alinhamento + balanceamento + rodízio dos pneus).
O que tb me animou a fazer lá foi o atendimento atencioso do chefe da oficina, os equipamentos serem modernos, bem como o fato de fazerem o serviço na própria concessionária (diferente de outras, que levam fazer fora...).
Abs
Foi em qual css amigo?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Minduimstk »

alguem indica algum lugar em Campinas?

Logan
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 11:09 pm
Estado: SP
Cidade: Itu
Carro Atual: DS5

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Logan »

Fiz na Notre Dame (Sorocaba).
Abs

andresorthega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por andresorthega »

No meu levei em um amigo pra avaliar e ele falou que estou com o kit do amortecedor zuado, que esta com folga e que alinhamento nenhum pega!o meu esta com 24mil km

Alguem sabe o valor desse kit, nao envolve mola nem o amortecedor, somente o kit de buchas, cochin e etc!

brejaman
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Ago 13, 2014 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: Campina Grande do Sul
Carro Atual: nada

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por brejaman »

O meu é estranho. ....
Na reta se deixar o volante solto retinho, ele vai reto sem desviar.
Acelerando forte também não puxa pra nenhum lado.
MAS, depois de uma aceleração na estrada, tipo de quinta indo de 120 para 140, se eu solto o pé de uma vez ele da uma rápida puxada pra direita.....
Alguém tem alguma idéia?

Responder