Cara, aconteceu exatamente isso comigo semana passada... Levei na Michelin e só tinha os parâmetros do DS4 e DS5.
Como o DS4 é mais alto e o DS5 é uma perua, o cara ficou receoso de fazer o alinhamento e eu mesmo pedi pra que não fizessem.
Acabei levando na Citroën mesmo...
cesar_m escreveu:Fui fazer o alinhamento do meu hoje a tarde em uma autorizada da michelin, que por sinal é onde a concessionária daqui de Londrina-PR manda os carros.
O alinhamento é computadorizado, não é o 3d, e só tinha os parâmetros de fábrica do DS4 e do DS5.
O cara fez pelo do DS4, afirmou que a suspensão é igual.
Não tive tempo ainda pra testar alinhamento e balanceamento, mas não acredito muito nisso.
Alguém sabe os parâmetros de fábrica para alinhamento do DS3 pra me passar?
Valeu!
Tmaias beleza?
O problema de eu levar na concessionária é que eles vão levar nesse mesmo lugar, pq eles não tem o equipamento de alinhamento
Acho que o jeito vai ser conseguir com a fábrica esses parâmetros e levar lá pra fazer o alinhamento de novo
Qq novidade posto aqui, e ajudas são bem vindas hahaha
NA concessionária Notre Dame recomendam fazer o alinhamento só nas concessionárias Citroen, sob pena de perda da garantia de fábrica. Acho estranho, porque outras marcas admitem esse tipo de serviço sem implicação na garantia.
Pois é, também foi o que eu pensei. Mas o funcionário foi inciso ao dizer que não era pra fazer fora da concessionária... Fiquei imaginando que poderia ter algum reflexo em outros componentes, como os faróis bi-xenon direcionais ou qualquer outra coisa, mas confesso que não tive explicação técnica. Hoje vou até lá e conformar essa informação.