Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
rodrigochc
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 12:28 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: I30 mec. 10/10

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por rodrigochc »

Infelizmente se a Citroen trabalhar com este preço de 92k no ds3, eu simplesmente desisto, :o , vai contribuir ainda mais em piorar a imagem da empresa no mercado brasileiro, uma vez que um carro que custava 79k em 2013 passar pra 92k em 2015, nesta faixa de preço há inúmeras opções no mercado, se manter a categoria de foguetinho de bolso temos a1, mini e por ai vai, sem falar nas outras gamas disponíveis no mercado. Infelizmente a Citroen não quer mesmo entrar no mercado brasileiro. toh puto.. kkkkkkk :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ..... MEU MUNDO CAIU! KKKKKKKKKKKKKK

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por wilkho »

Por enquanto, só especulação.
Ninguém sabe o preço real.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por sheldonmendes »

Nem sabe se vai vir com os farois de led...
Imagem

Avatar do usuário
Neilor
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 7:35 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por Neilor »

Esse farol de Led deve ser TOP.... :shock:
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

Italianojr
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 5:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por Italianojr »

agora fico bom

gabrielgbg
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 9:00 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3sobe4

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por gabrielgbg »

galera, algumas informações que tenho... (algumas não são novidade, mas só pra reforçar)

DS3 e DS5 praticamente confirmados que virão da China até o final do ano.... ~115mil é a estimativa de preço pro DS5... pro DS3 não se sabe;
DS6WR estará no salão do automóvel... será termômetro para verificar a aceitação do público. Caso positiva, também virá da China.
DS4 parece que não virá mais, apesar de eventualmente aparecer brevemente no sistema da Citroen "provavelmente disponível pra compra"
C4 Picasso e Gran C4 - Sem previsão ainda, provavelmente início do ano que vem. Por hora a Citroen estuda as alíquotas de importação para verificar a viabilidade, mas as pretensões não são boas. Ambas estarão no Salão do Automóvel.
C4 Cactus - Possível venda e produção por aqui final de 2015. Estará no Salão do Automóvel.
C4 Hatch - Sem qlqr expectativa que o carro venha para o Brasil. 2 motivos que "justificam": 1º a psa não quer pôr um concorrente pro 308, da mesma forma, o 408 será "ofuscado" pelo C4 Lounge; 2º O C4 Hatch tem a frente e algumas linhas que o deixam muito próximo do DS4, diz a Citroen que espera que o DS3 e o DS4 ocupem esse espaço... mas isso não faz sentido.

Não "ponho minha mão no fogo" em nenhuma dessas informações... no setor automotivo são muito comuns.

Junior Behrens
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 8:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Hyundai i30

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por Junior Behrens »

É, o outro carro que poderia ser uma opção n/a barata aos atuais/futuros turbos do mercado acaba de encalhar no Brasil, Suzuki Swift Sport a partir de 75mil :shock:
Acho que a expectativa da Suzuki de 100carros/mês mesmo sendo um numero baixo vai ser difícil de manter após o lançamento...

rodrigochc
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 12:28 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: I30 mec. 10/10

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por rodrigochc »

Esteticamente este Suzuki ai não mexe com o meu emocional, ate que enfim uma especulação positiva sobre o futuro do ds3, caso o ds5 realmente chegue neste preço e bom provável que teremos um preço mais ou menos justo, algo em torno de 70 mil, tomara que esta especulação vire realidade, haja visto que o ds5 atualmente esta sendo vendido em salvo engano em 130 tantos mil...... Tomara mesmo, pq ai eu animo! :D

Sergitow
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 5:54 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: C4 hatch

Re: Flagra! DS3 reestilizado.

Mensagem por Sergitow »

Esse farol realmente está muito lindo! Desde o Peugeot 508 que a PSA usa led para faróis. Um recurso que acho que o DS5 deveria ter (se tem, não me disseram na CSS ainda) é o alternador automático de farol, que o 508 tem. Muito bom! Deixa em alta na estrada e ele troca para baixa quando for ofuscar alguém.

Responder