Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

mais um chegando...

Mensagem por cfilth »

I aee galera..

Vim do c4clube também, estou namorando um DS3 desde o lançamento. apenas esperando baixar o valor um pouco e melhorar as minhas condições $$$, nisso também avalio se o DS4 não é manco por ter um peso maior, cambio automático! :D

Ainda não fiz nenhum test drive apenas uma simulação de financiamento deixando meu VTR.

Se fizer vou ter que comprar na hora! kkkkk

O VTR é um carro legal, muitooooo bem equipado (não tem nada próximo com sua idade e valor o meu tem xenon direcional, couro e multimidia citroen original que é um item raro), porem acho ele com visual esportivo e só, sem nada dessa esportividade na suspensão, cambio/embreagem (que brigo feio desde que comprei o meu a um ano atras quando toco com mais agressividade!), o motor atende bem em torque e potência. Antes tinha um focus ghia duratec, ai sim esse conjunto susp/cambio e embreagem eram perfeitos.

Aos donos de DS3 que tinham VTR como estão ai? queria adaptar um projetor xenon nele, o direcional blz... mas nem um xenon projetor é triste pra mim! kkkk

algo tipo assim..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-moto-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

Só não queria angel eyes..

E um jeito de adaptar a central autogeek no painel do DS3 também, ai sim ele ficaria perfeitooo! :D

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: mais um chegando...

Mensagem por Lincão »

Boa noite XXcfilthXX!

Seja bem vindo ao DSClube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Catucci
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Set 15, 2012 2:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: mais um chegando...

Mensagem por Catucci »

Seja benvindo ao dsclub.

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: mais um chegando...

Mensagem por cfilth »

obrigado amigos! =)

Avatar do usuário
mauriwagner
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Abr 14, 2013 10:33 am
Estado: SC
Cidade: Guaramirim
Carro Atual: DS3

Re: mais um chegando...

Mensagem por mauriwagner »

Bem vindo ao clube...

Bacana sua dúvida, pena que não sei lhe responder!
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: mais um chegando...

Mensagem por bicudo »

Acredito que ninguém vai fazer isso por enquanto. ...ja que o carro tem 3 anos de garantia e uma mudança desse porte vc perderia a garantia.
E a compra de um farol no paralelo para fazer essa adaptação ainda não e viável por causa do custo.

Abraços

dejacir.junior
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Abr 04, 2013 6:47 pm
Estado: DF
Cidade: Cruzeiro
Carro Atual: Citroen DS3

Re: mais um chegando...

Mensagem por dejacir.junior »

Seja bem vindo!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: mais um chegando...

Mensagem por cfilth »

agora é quenteeee... nao tem volta... fui na CCS e pegaram meu VTR (muito legal como este carro apesar do ano é bem recebido quando esta com pouca KM e bem cuidado!)

vou fz vistoria nele... e o faturamento do DS3 já foi feito.. financiamento aprovado.. ou seja esta 95% amanhã meu carro passando na vistoria e assinando o financiamento esta 100% fechado.. é só esperar e trocar as chaves!

é um amarelo sem couro...

Queria o vermelho, aquele mais vivo nao o rouge... mais nao tinha e o valor que pedi no meu carro só podia ser atendido ate o fechamento do mês, pois eles estavam abrindo as pernas para vender e bater meta mensal isso segundo o vendedor... eu podia vender com calma por uns 3k a mais por fora mais a comodidade de nao ficar sem carro deixando um pegando o outro na hora vale muito no meu caso que trabalho longe e em horarios bem anormais!

bom estou agora cheio de duvidas e curiosidades sobre o DS3, quero liberar logo acesso ao forum completo pq muita coisa esta bloqueada ainda =(((((((

tenho um iphone 5.. ele funfa de boas para musica e chamadas no BT ou no cabo para musica e cel no BT? vi um post que o pessoal falou que rateia o som! =(

Sabe qual o pior fui meio que desacreditado, pois tinha visto um volvo c30 RD lindooooo na webmotors.. e qdo fui ver o carro já tinha sido vendido.. ai fiquei triste.. pq queria trocar de carro mais ao mesmo tempo nao queria assumir dividas longas.. e se fosse o caso q seje num carro zerado o volvo estava com 9 mil apenas.. mais creio q o financiamento do usado ia ficar mto mais pesado... ai falei ahhh vou la tentar o DS3 entao.. ai fechou assim meio q do nada! kkkkk

O seguro ja cotei e fica o mesmo que pagava no VTR.. o VTR da muito dó de deixar.. estou com ele a um ano apenas.. e acho ele mto completo.. ta com 50 mil.. o meu tem navi RT3 e direcionais... mais a manutencao e o seguro alto me desanimaram.. se for p gastar mais de 1k com manutencao e o seguro do DS3 pelo mesmo valor.. entao bora pegar um zerinho e ficar um tempo sussa com o carro!

Valeuuuuuuuu galeraaa!
Abssss

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: mais um chegando...

Mensagem por bicudo »

Parabéns. ..Pelo carro, poxa Vtr com RT3. ..e direcional e sonho de consumo de muita gente no c4clube.
Depois me fala em qual concessionaria deixou essa pérola tenho um amigo muito afim de um.

Você já está com 5 postagen, mais 5 e está com fórum liberado.

Abraços

Responder