guigopaschoal escreveu:Lincão escreveu:Boa noite pessoal,
Seguem algumas fotos de um passeio pelo interior de SP na compania de um DS3...eita carrinho show!!
[]'s
Lincão!
Ae Lincão, e a diferenças entre o DS3 e o VTR? Estabilidade, motor, conforto. O DS3 fica muito na frente do VTR ou a briga é boa?
Em curvas:
É difícil dizer porque tanto o meu VTR quanto o do Felipe estão com Eibach e o DS3 estava original. Nesta configuração, o VTR contorna as curvas com mais estabilidade e rola bem menos. Tenho quase certeza que um kit de molas no DS3 deve fazer ele ficar tão bom de curva (ou até melhor) que o VTR.
Motor:
Sem comentários. Nas saídas dos pedágios o Felipe e eu saíamos afundando o pé no assoalho do carro enquanto isso o Rodrigo (de DS3) nos passava como se estivéssemos parados, não dá nem pro cheiro - o DS3 anda d+.
Conforto - minha opinião estritamente pessoal:
Para o dia-a-dia o DS3 é bem melhor pelos seguintes fatos:
-- Menor;
-- Mais econômico;
-- A embreagem é BEM mais macia que a do VTR;
-- O engate das marchas no DS3 é MUITO mais fácil (engates curtos, suaves e justos) do que no VTR;
Porém, por outro lado o DS3 tem uma coisa que me incomoda (mas não é um fator que irá impedir ele de ser meu próximo carro), eu sou uma pessoa relativamente “larga” (vulgo um “pouco” acima do peso) e se outra pessoa com o mesmo biótipo sentar no banco do passageiro é bem provável que nossos braços se encostem. No VTR não tenho este problema pois ele é um carro mais largo - O C4 tem 1773cm de largura contra 1715cm do DS3. Mas essa é a proposta do carro - ser com “hatch compacto”.
[]'s
Lincão!