-
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 11:12 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: Alfa Romeo 147
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Como ja esta registrado e constatato esse defeito sera que levando o carro as concessionarias para a revisão e mesmo não tendo ocorrido o acendimento mas informando o defeito poderá ocorrer, pode-se solicitar a troca antes que aconteça ou as concessionarias não efetuam o serviço sem que ocorra o problema
- bicudo
- Mensagens: 1661
- Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
- Localização: Jundiai - São Paulo
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Acredito que se na concessionária já tiver feito algumas trocas vc deve conseguir conversando com consultor técnico essa troca.
Agora se for pela cartilha, só vão trocar mediante a peça com defeito.
Agora se for pela cartilha, só vão trocar mediante a peça com defeito.
-
- Mensagens: 478
- Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
- Estado: Outros
- Cidade: Outra
- Carro Atual: DS
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Bicudo.bicudo escreveu:Mais de 30 Membros do clube responderam o questionário muito bom
Parabéns a todos pela participação.
Mas dos 30 só um abriu uma comunicação de defeitos no sac da Citroen.
Sem essa comunicação os defeitos fica por ordem das Concessionárias informar as ocorrências de defeitos.
e as trocas das peças na garantia.
abs
Eu fiz a reclamação no SAC logo que tirei o DS3 na concessionária, pela falta do protetor térmico do escapamento. Nº 527693 em 11 de abril de 2014. Atendente do SAC Sra. Mércia.
Será que eu fui o único a reclamar no SAC?
- DS3 RJ
- Mensagens: 469
- Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Eu tb reclamei no SAC! Reclamei de tudo, desde o dia 1...wilkho escreveu: Bicudo.
Eu fiz a reclamação no SAC logo que tirei o DS3 na concessionária, pela falta do protetor térmico do escapamento. Nº 527693 em 11 de abril de 2014. Atendente do SAC Sra. Mércia.
Será que eu fui o único a reclamar no SAC?

-
- Mensagens: 478
- Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
- Estado: Outros
- Cidade: Outra
- Carro Atual: DS
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Mas então, como é que só um dos 30 abriu reclamação?
- DS3 RJ
- Mensagens: 469
- Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Não sei....porem acredito que todas as minhas reclamações só foram escutadas e corrigidas pela CCS graças a reclamação no SAC.wilkho escreveu:Mas então, como é que só um dos 30 abriu reclamação?
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Temos que mandar a carta independente da reclamação no SAC. Eu mesmo fiz a reclamação e nunca me responderam e sempre resolvi os problemas na CCS.
Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.
Ronaldo
Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 478
- Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
- Estado: Outros
- Cidade: Outra
- Carro Atual: DS
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Pois é... aqui em SP o SAC de qualquer montadora sempre respondeu e resolveu pra mim.
Concessionárias nem sempre e demoram mais.
Concessionárias nem sempre e demoram mais.
-
- Mensagens: 100
- Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Concordo com Ronaldo, podemos e devemos mandar a carta e ver o que acontece, ou então vai ficar cada um por si, por exemplo, na questão do termostato que já sabemos muito bem ser recorrente e infelizmente a política da Citroen é só resolver depois que o problema aparece...Ronaldo Gualberto escreveu:Temos que mandar a carta independente da reclamação no SAC. Eu mesmo fiz a reclamação e nunca me responderam e sempre resolvi os problemas na CCS.
Ou faremos isso agora ou melhor esquecer.
Ronaldo
Abraço,
João Guilherme