Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Nono
Estado: CE
Carro Atual: ds3

Re: Vou chipar

Mensagem por Nono »

Então o carinha deve te instalado errado ... pq ele conectou alguma coisa na parte vermelha ... estranho é o carro ta funcionando normal.... :( :o

wilkho
Estado: Outros
Carro Atual: DS

Mensagem por wilkho »

fabio_sd escreveu:
Nono escreveu:Bla amanha vou ver isso... pq moro em predio ai o subsolo não da para ver nada... alguem tem um tutorial ai, com fotos, video , ou manual... alguma coisa ai para me ajudar...to pilhado aqui.. naquela de andar com o carro e arrombar tudo... ;( minha cidade não tem ninguem que mexa em carros... o que tem só mexe em speed buster.... e diz que não sabe mexer no racechip...
http://youtu.be/dEtiucaedT4" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 3:35 pm, em um total de 1 vez.

wilkho

Mensagem por wilkho »

!!!
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 3:36 pm, em um total de 2 vezes.

fabio_sd
Estado: MG
Carro Atual: C4 Lounge THP

Mensagem por fabio_sd »

Que eu me lembre, na região vermelha estão os sensores de rotação e de temperatura de água.
Fabio_SD

wilkho

Mensagem por wilkho »

!!!
Editado pela última vez por wilkho em Sex Abr 07, 2017 3:11 pm, em um total de 1 vez.

Nono

Mensagem por Nono »

é acho que ele deve ter ligado em algum sensor desse ai no meio , ou de rotação ou de agua... eu ouvi ele falar em alguma estava instalado em alguma coisa com bomba .... O que fico surpreso é não acusou nada no painel , o carro ficou mais forte do que o original, e ontem fui ao aeroporto atrasado e pisei fundo e nada aconteceu.... isso que fiquei encucado ... Sera que laskou alguma coisa no motor ou no chip?

wilkho

Mensagem por wilkho »

!!!
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 3:36 pm, em um total de 1 vez.

Nono

Mensagem por Nono »

No caso, retira o plug original do carro(conector macho) conecta no plug(fêmea) do racechip, a outra ponta( conector macho racechip ) conecta no conector fêmea original do carro , e repete a mesma coisa no outro sensor por trás do filtro de ar. É isso? Desculpa ai minha burrice ... mais pq nunca mexi em nada de carro.. ai tenho base nenhuma...

wilkho

Mensagem por wilkho »

!!!
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 3:36 pm, em um total de 1 vez.

Responder