-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Vou chipar
Lê esse topico aquo tem algumas fotos e fala tudo de como fazer!
-
- Estado: CE
- Carro Atual: ds3
quem instalou foi esse carinha ai do video... porem instalou desse jeitocauemarques escreveu:Lê esse topico aquo tem algumas fotos e fala tudo de como fazer!

- fabio_sd
- Estado: MG
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Quem instalou foi o rgcabarth do clubepeugeot, autor do video que postei??? Se foi ele, tá certo. Pode ficar tranquilo.Nono escreveu:quem instalou foi esse carinha ai do video... porem instalou desse jeitocauemarques escreveu:Lê esse topico aquo tem algumas fotos e fala tudo de como fazer!.... queria um manual, ou um tutorial, ou um video de alguem fazendo detalhado... pq ai daria pra mim fazer , ou levar para o mesmo cara fazer...
Fabio_SD
-
fabio , ele me mostrou esse video , suponho que foi ele que fez... esse rgcabarth é da cidade de maceio / alagoas ?fabio_sd escreveu:Quem instalou foi o rgcabarth do clubepeugeot, autor do video que postei??? Se foi ele, tá certo. Pode ficar tranquilo.Nono escreveu:quem instalou foi esse carinha ai do video... porem instalou desse jeitocauemarques escreveu:Lê esse topico aquo tem algumas fotos e fala tudo de como fazer!.... queria um manual, ou um tutorial, ou um video de alguem fazendo detalhado... pq ai daria pra mim fazer , ou levar para o mesmo cara fazer...
- fabio_sd
A instalação do racechip é similar ao speed buster. Se o cara sabe instalar speed buster, ele sabe instalar racechip.Nono escreveu:minha cidade não tem ninguem que mexa em carros... o que tem só mexe em speed buster.... e diz que não sabe mexer no racechip...
Fabio_SD
-
Fabio olhei agora não foi ele que fez o video não ... ele usou esse video de instalação, para anunciar no mercado livre, como instalar o vídeo....
-
é... ele disse a mim que nunca instalou o speed buste no ds3 não ... instalou em outros carros... disse q tinha instalado recentemente no fusca e eram 4 sensores e não 2 como no racechip ...Ai não quis mexer não ja que ele disse q não sabia como era o racechip .... tem como arrumar não um manual , ou um video ou fotos como instalar fabio?
- fabio_sd
O speed buster tem modelos com 2 e 3 sensores.Nono escreveu:é... ele disse a mim que nunca instalou o speed buste no ds3 não ... instalou em outros carros... disse q tinha instalado recentemente no fusca e eram 4 sensores e não 2 como no racechip ...Ai não quis mexer não ja que ele disse q não sabia como era o racechip .... tem como arrumar não um manual , ou um video ou fotos como instalar fabio?
O melhor video que conheço é este. Se quem instalou seguiu todas as dicas do mesmo, não tem erro.
Tente reler todo este tópico. Ou buscar mais informações no site da racechip e google.
Fabio_SD
-
blz...to procurando aqui , mais não to achando nada... ;( , perguntei o ronaldo se ele pode mim ajudar ai... Por isso que digo o cara querer fazer as coisas sem entender e em uma cidade que não tem estrutura nenhuma é sem futuro ... Já to naquela de tirar o chip ... Melhor do que depois laskar o motor se tiver instalado errado... o fabio vc tem o manual do racechip ? Pq ai ja ajudaria...