Neste momento estou sentadp na estrada esperando o socorro após nova pane do meu carro.
Ao diminuir para entrada num pedágio deu mensagem de service, a caixa ficou em terceira, mensagem de problema câmbio, motor, freio motor...
Deixei o carro 3 semanas na concessionária parado, viajei e teria que trocar pastilhas e os amortecedores traseiros, estes na garantia, e ao buscar o carro deu sinal de motor.
Checaram tudo, desconfiaram que a bateria estava fraca...tudo ok por alguns kms. Dia seguinte deixei para carregar.
Ok, e cerca de 2 mil km depois novo sinal em viagem. Na concessionária em Londrina verificaram a necessidade de troca de bateria, Bosch, 365 reais. Tudo ok por mais 200 km e ao ligar novamente luz motor e também meio engasgado.
Concessionária checa,luz apaga, pede tempo que não tenho, sigo viagem ,mas coloco podium e para de engasgar.
E agora, 700 km depois estou parado há 3 horas aguardando o guincho da seguradora pois da Citroen queria levar o carro para Ponta Grossa , eu moro em Cwb, para que depois eu fosse busca lo lá.
Atualmente com 34.000
-
- Estado: MG
- Carro Atual: 308 THP
Re: DS5 Pane Geral
Putz... Imagino a raiva e frustração, meu caro... Tive problemas com um 308 THP recentemente também... No me caso, depois de uma conversa seria com a diretoria da cc e um representante da psa que estava aqui em BH na época, trocaram meu carro.
Acho que o problema maior é a falta de preparo das oficinas para lidarem com a qualidade que esperamos do nosso conjunto motriz.
Não adiante fazerem um carro muito bonito, com um conjunto motriz interessante para entrar e se manter no mercado premium.
Ou melhoram o serviço ou vão ser postos pra fora desse mercado..
Espero que arrumem uma solução pro seu problema, meu caro. Abs, JM
Acho que o problema maior é a falta de preparo das oficinas para lidarem com a qualidade que esperamos do nosso conjunto motriz.
Não adiante fazerem um carro muito bonito, com um conjunto motriz interessante para entrar e se manter no mercado premium.
Ou melhoram o serviço ou vão ser postos pra fora desse mercado..
Espero que arrumem uma solução pro seu problema, meu caro. Abs, JM
- DS3 RJ
- Estado: RJ
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Saldanha escreveu:Neste momento estou sentadp na estrada esperando o socorro após nova pane do meu carro.E agora, 700 km depois estou parado há 3 horas aguardando o guincho da seguradora

- ferrante
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Saldanha,
Já saiu o novo diagnóstico?
Abraços
Já saiu o novo diagnóstico?
Abraços
15' DS3 Jaune Pegase
stage 2
---------------------

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile
stage 2
---------------------

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile
- rdbpereira
- Estado: RO
Estou processando a Citroën pois o meu carro ficou 47 dias parado na CSS para reparos via garantia de fábrica e eles estão me ligando para ir retirar o carro como se nada houvesse acontecido.
Não me deram nenhum carro reserva. Na verdade se negaram a me fornecer alegando que a fábrica não forneceria carro reserva no meu caso.
O Ronaldo de Brasília teve uma probleminha no DS dele e prontamente a CSS forneceu a ele um C4 Pallas para ele não ficar a pé.
Saldanha eu no seu caso, como você já percebeu que há um problema crônico de motor/câmbio acionaria um advogado nos termos de ou arrumam o carro no prazo ou você pedirá outro novo via judicial.
Entrei agora com o pedido de devolução do valor pago corrigido via justiça e ainda vou meter neles um Danos Morais pela falta de profissionalismo e descaso.
Inclusive o que você encontrar aqui de outros parceiros que apresentem problemas parecidos serve de justificativa no processo contra eles.
Qualquer coisa entre em contato.
Abraço.
Não me deram nenhum carro reserva. Na verdade se negaram a me fornecer alegando que a fábrica não forneceria carro reserva no meu caso.
O Ronaldo de Brasília teve uma probleminha no DS dele e prontamente a CSS forneceu a ele um C4 Pallas para ele não ficar a pé.
Saldanha eu no seu caso, como você já percebeu que há um problema crônico de motor/câmbio acionaria um advogado nos termos de ou arrumam o carro no prazo ou você pedirá outro novo via judicial.
Entrei agora com o pedido de devolução do valor pago corrigido via justiça e ainda vou meter neles um Danos Morais pela falta de profissionalismo e descaso.
Inclusive o que você encontrar aqui de outros parceiros que apresentem problemas parecidos serve de justificativa no processo contra eles.
Qualquer coisa entre em contato.
Abraço.
- rdbpereira
- Estado: RO
Saldanha como anda a novela do seu DS5???
Alguma novidade? O meu DS3 terminaram de fazer todos os serviços de garantia no dia 21/08, quinta-feira passada, depois de 60 dias de entrada na CSS.
Não fui retirar o carro e já entrei judicialmente contra a CSS e a PSA.
E seu carro?
Mande notícias.
Abraço.
Alguma novidade? O meu DS3 terminaram de fazer todos os serviços de garantia no dia 21/08, quinta-feira passada, depois de 60 dias de entrada na CSS.
Não fui retirar o carro e já entrei judicialmente contra a CSS e a PSA.
E seu carro?
Mande notícias.
Abraço.