Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por Fmiglior »

é foda....

por algo que seria resolvido de forma simples se fosse fora da CSS... uma puta dor de cabeça...

bota pra fuder mesmo!
DS3 Preto/Laranja

jmbhz
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 8:48 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: 308 THP

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por jmbhz »

Meu caro, toca o pau na concessionária e na PSA. Escreve pra Quatro rodas e o cacete! Se não criar caso, não vão solucionar seu problema.

Comprei meu 308THP aqui em BH em junho do ano passado. Com dois meses, meu carro já tinha dado uma cacetada de defeito... E no terceiro mês, apagou na rua e chegou de reboque na concessionária...

Quebrei o pau lá. Notifiquei os caras pedindo meu $$$ de volta e meu carro antigo que eu tinha dado no negócio (118i 2010...).

Fiz uma reunião com a Diretoria da concessionária e avisei que estaria entrando na justiça e comunicando o problema a todas as mídias especializadas (aqui em MG, no caderno semanal de veículos do jornal Estado de Minas tem um tópico só sobre esses casos absurdos.)

A concessionária e a PSA reconheceram o problema e fizeram a troca do meu carro por outro zero, sem nenhum custo. Em uma semana, já estava com o novo carro.

Acho que se vc não enquadrar os caras aí e coloca-los na parede, seu caso vai continuar a ser "empurrado com a barriga". Como vc não está "criando problemas" pra eles, acho que não vão se esforçar pra resolver seu problema. Abs, JM

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por rdbpereira »

Valeu pela força.
Já acionei meu advogado e eles já estraram contra a CSS e PSA.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por rdbpereira »

Galera hoje, 40 dias depois de deixar o DS na CSS para fazerem o serviço de garantia, me ligaram!
O Carro está pronto???
NÃO.
Ligaram para dizer que trouxeram um mecânico não sei de onde para montar o motor e que agora, 40 dias depois, irão começar a trocar os outros itens (Barra de Direção, Isolamento do último abafador que veio faltando, Farol Direito que estava descascando).
Talvez na quarta-feira (06/08) ou quinta-feira fique pronto.
Agora já é tarde.
O DS vai ficar lá pois não vou retirar.
Eles que negociem com os meus advogados.
Falta de respeito foi tanta que estou pensando em comprar outro carro ao invés do DS3.
Vou informando vocês.
Bom final de semana.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por rdbpereira »

Bem Amigos!
A novela continua desagradável e sem fim.
Hoje voltei novamente na CSS LOUVRE (Guarulhos) para saber se alguém me daria alguma informação.
Ao entrar na CSS me avisaram que o veículo estava sendo lavado e por isso não poderia vê-lo.
Perguntei se estaria pronto então! (Serviço PRONTO + LAVAGEM = FIM).
Me disseram que ainda NÃO tinham terminado.
Nestes 43 dias, desde de que deixei o veículo na Louvre para fazer todos os serviços pela garantia de fábrica, eles não fizeram nenhum dos demais serviços enquanto a novela do cabeçote não era resolvida.
Quando fui acionado pela CSS para agendarmos uma data para os serviços, todas as peças necessárias já haviam chego na CSS e então ficou apenas de escolher qual o melhor momento da oficina, para terem mão de obra mais tranquila e livre, para iniciar apenas a troca do que foi acordado com a garantia de fábrica.
Para vocês terem um ideia, das análises dos problemas até chegarem as peças e o início dos serviços se passaram 08 (OITO) Meses.
Então não é algo que não se sabia o que seria feito, ou dúvidas a respeito do que fazer e etc.
Todas as vezes que fui à CSS nestes 43 dias, até a data de hoje, me dava uma aflição ver o carro abandonado no elevador, todo empoeirado e sujo, percebendo-se que havia semanas que ninguém encostava no veículo, e os demais serviços, fora a troca do cabeçote, não eram realizados.
Hoje me avisam que a barra de direção foi trocada, mas não resolveu o problema.
Vão solicitar uma caixa de direção para DEFINITIVAMENTE resolver o problema DA DIREÇÃO.
Porque ninguém fez o serviço da direção enquanto não se mexia no cabeçote?
Se tivessem feito iriam analisar e descobrir que não resolveria e ganharíamos tempo resolvendo este outro capítulo. (Falta de COMPROMETIMENTO com o CLIENTE).
Demoraram 40 dias para simplesmente TROCAR o cabeçote.
Porque não fizeram todos os demais serviços até conseguirem sanar a troca e montagem do motor?
Isso é de uma falta de respeito imensurável.
Todas as vezes que fui à CSS ao invés de voltar para casa mais tranquilo pois ¨Problemas e Defeitos¨ estariam sendo solucionados, NÃO, cada visita era mais desesperadora do que a anterior.
Minha esposa está tão sentida com tudo o que vem ocorrendo, que além de perder a confiança na MARCA, tem afetado à saúde dela. Nossas vidas ficaram SUPER ATRIBULADAS com um dos carro ausentes, além dos gastos exorbitantes que não estavam previstos pela demora INCOMUM e inimaginável.
Estou há 43 dias sem meu carro para trabalhar; recebi em 43 dias com o carro parado na CSS 01 (UMA) ligação na sexta-feira passada (01/08/14) do Felipe (Atendente do Pós-Venda) me dizendo que se tudo desse certo o carro ficaria pronto amanhã, terça-feira (05/08/14).
Hoje já não sabiam me dizer se estaria ou não estaria pronto; se iriam tentar me empurrar o carro ainda com o problema da direção para retornar em outra data para a troca da caixa de direção ou se o carro ficaria mais sei lá quantos dias encostado até conseguirem concluir os serviços.
Se é que o carro ficaria em bom estado, o que duvido!
Como posso confiar que foi feito o melhor em um bem material que simplesmente requeria ¨Trocar¨ algumas peças se na esfera humana ninguém se importou em algum instante em conceder um parecer, uma explicação séria e honesta do que acontecia e o que poderia ser feito?
Do que adianta comprar um item de uma linha ¨exclusiva¨(DS) e receber um cartão de fidelidade tentando lhe mostrar que há um serviço e/ou tratamento diferenciado se você descobre da pior maneira possível que direito você não tem algum, nem de ser tratado de forma singular, como uma multinacional buscar amenizar em parte, nem digo no todo, uma situação insustentável a fim de que você, cliente ¨Especial¨ seja tratado com respeito, dignidade e profissionalismo no momento que se mais necessita.
Como posso investir numa MARCA no qual em primeiro lugar vai sobrepor seus interesses capitalistas aos interesses do pobre cidadão que escolhe adquirir um bem, da tal marca, onde no papel é uma regra, na dia a dia é outra, na teoria é de uma forma, no prática é de outra. Num dia você ouve A, no outro é Z.
Gente, me perdoe o tom de desabafo, mas não tenho mais coragem de entrar na CSS.
Sabe o que parece?
Esse cara não tem o que fazer? Os vendedores e demais funcionários já me olham com aquela cara de: - ¨Ihhh, mais uma vez aquele cara por aqui?¨
EU ESTOU INCOMODANDO UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL COMO SE NÃO TIVESSE O DIREITO DE ENTRAR PARA SABER SE O BEM QUE COMPREI, NÃO GANHEI, MAS COMPREI, VAI SER DEVOLVIDO.
Não vou passar novamente por este constrangimento.
Vocês conhecem aquele sorriso que já amarelou faz tempo e todas as vezes que entrei na CSS, porque NUNCA ninguém ligou para dar satisfação alguma, e os atendentes da oficina olham um para a cara do outro e ficam naquela de quem é que vai atendê-lo???

Bem, para terminar fiz uma conta muito interessante.

Dia 31/07/2014 fez exatos 01 (UM) ano que comprei o DS3.

Retirei da CSS no dia 09/08/2013.

Entre todos estes problemas que tive desde que comprei meu DS como:

* Falha da Turbina e Perda de Potência (3500km);
* Estralo na Direção (1000km);
* Vareta do Óleo do Motor que NÃO saía (0km);
* Faróis Esquerdo e Direito Descascando (5000km);
* Problema na Bomba de Óleo do Motor (7500km);
* Banco do Motorista que Range (0km) ;
e outros probleminhas que nem vamos considerar;

Em 12 meses que estou com o DS vocês sabem quantos meses eu definitivamente estive com o meu carro?

Incríveis 9 meses.
Acreditem, 3 meses neste 01 ano ele ficou na CSS em inúmeras vezes para Analisar os Problemas;
Reanalisar os Problemas; Conferir se é questão de Garantia; Parado para Serviços de Garantia e etc.

Não dá mais para levar numa boa e confiar que tudo vai se resolver pelo profissionalismo da MARCA, ou boa vontade de alguém que se diz responsável ou representante da instituição e etc.

Acho que se eu voltasse com o carro para casa, minha esposa pegaria uma marreta e daria PT.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por cauemarques »

Cara além de tdo isso vc pego um carro zicado

alexandre vts
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 12:06 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: sem carro

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por alexandre vts »

Seus advogados ja deram entrada na acao?

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por rdbpereira »

alexandre vts escreveu:Seus advogados ja deram entrada na acao?

Vou informando como anda o processo ok.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

alexandre vts
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 12:06 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: sem carro

Re: TROCA DO CABEÇOTE - DS3

Mensagem por alexandre vts »

Combinado.
Confesso estar bastante curioso sobre o desenrolar do Seu caso.
Abs

Responder