Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por fesvasco »

Cmeneto, boa noite!

Somente abasteço com Podium, desde que comprei meu DS3 0km.
Como falei, o carro ficou excelente com o Speed Buster, com entrega de torque a partir de 2.500 rpm capaz de colar o corpo no banco. Porém, quando instalei a DV+ o comportamento ficou bastante linear, matando essa gostosa sensação ou mandando para lá dos 3.500 giros!
Andarei um pouco com o carro com o Speed Buster no nível 6, para permitir algum ajuste do sistema e da válvula. Depois modificarei para o nível 7, para verificar ser a antecipação do torque me agrada.
Abraço!

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

fesvasco escreveu:Cmeneto, boa noite!

Somente abasteço com Podium, desde que comprei meu DS3 0km.
Como falei, o carro ficou excelente com o Speed Buster, com entrega de torque a partir de 2.500 rpm capaz de colar o corpo no banco. Porém, quando instalei a DV+ o comportamento ficou bastante linear, matando essa gostosa sensação ou mandando para lá dos 3.500 giros!
Andarei um pouco com o carro com o Speed Buster no nível 6, para permitir algum ajuste do sistema e da válvula. Depois modificarei para o nível 7, para verificar ser a antecipação do torque me agrada.
Abraço!
OK! Manda bala!!!

Abs!
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Speed Buster

Mensagem por wilkho »

cmeneto escreveu:
fesvasco escreveu:Cmeneto,

Estou bastante satisfeito com o Speed Buster, que foi instalado na PitStopShop tendo como padrão o ajuste 6. Após instalação do filtro K&N inbox e válvula DV+, é seguro elevar para o ajuste 7, 8 ou mesmo 9?
Fesvasco boa noite!!

Seguro é mas não recomendo! Nos testes que realizamos em dyno não houve ganho expressivo de potencia e torque, mas sim uma antecipação na entrega do torque... Lembrando que o recomendado é sempre utilizar a gasolina Podium caso queira aumentar o seletor...De qualquer maneira o mapa está ajustado para a posição padrão que é a 6...

Grande Abraço!

Neto
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 3:03 pm, em um total de 1 vez.

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por fesvasco »

Para o Speed Buster o ajuste vai de 0 a 9. Como padrão vem no trim 6.

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por fesvasco »

Amigos,

Estou muito satisfeito com o Speed Buster. Meu DS3 está também com DV+ e K&N inbox e em breve pretendo passar no dino, para ver com ficou. Carro está acelerando muito ao leve toque do acelerador e com bom consumo em circuito misto, media de 11km/l.
Tenho utilizado o trim do Speed Buster no nível 7 e aproveito para perguntar se alguém utiliza ou utilizou os níveis 8 e 9. Se utilizaram, sentiram diferença?

550S
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 2:11 pm
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por 550S »

Estou com meu pretinho há apenas 02 dias, apesar de já ler o forum há um mês. Então....com o Speedbuster NECESSARIAMENTE terei que colocar NECESSARIAMENTE um Up na valvula do turbo?
Searching a New THP

Avatar do usuário
Laurent
Mensagens: 329
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Laurent »

550S escreveu:Estou com meu pretinho há apenas 02 dias, apesar de já ler o forum há um mês. Então....com o Speedbuster NECESSARIAMENTE terei que colocar NECESSARIAMENTE um Up na valvula do turbo?
Alguns não fizeram e não tiverem problemas. Outros tiveram. E recomendado mais é com você... Até pode esperar o original furar antes de trocar, mas vai ter falhas de vez em quando nas acelerações.
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

550S
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 2:11 pm
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por 550S »

Laurent escreveu:
550S escreveu:Estou com meu pretinho há apenas 02 dias, apesar de já ler o forum há um mês. Então....com o Speedbuster NECESSARIAMENTE terei que colocar NECESSARIAMENTE um Up na valvula do turbo?
Alguns não fizeram e não tiverem problemas. Outros tiveram. E recomendado mais é com você... Até pode esperar o original furar antes de trocar, mas vai ter falhas de vez em quando nas acelerações.
Entendi....ou arrisca andar até falhar ou troca preventivamente....
Searching a New THP

Mar87
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Dez 21, 2013 9:36 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Mar87 »

Fesvasco.
fesvasco escreveu:Amigos,

Estou muito satisfeito com o Speed Buster. Meu DS3 está também com DV+ e K&N inbox e em breve pretendo passar no dino, para ver com ficou. Carro está acelerando muito ao leve toque do acelerador e com bom consumo em circuito misto, media de 11km/l.
Tenho utilizado o trim do Speed Buster no nível 7 e aproveito para perguntar se alguém utiliza ou utilizou os níveis 8 e 9. Se utilizaram, sentiram diferença?
Fala ai fesvasco... Entao conta ai pro pessoal de 0 a 100kh/h? Esta fazendo em quando?

E no dinamômetro?

T+

Responder