fesvasco escreveu:Meu DS ficou fantástico com o Speed Buster, mas quando instalei a DV+ hoje, parece que amansou...
Somente com o Speed Buster e filtro K&N inbox ficou nítida a rápida resposta do motor mesmo em baixa, e a entrada do turbo ficou bastante forte. Não sei se os amigos sentiram com seus carros, mas meu DS, após a instalação da DV+, ficou mais lento nas respostas do acelerador, mesmo acima dos 2.500 giros.
Instalei com a mola no pistão e aguardarei alguns dias por alguma adaptação do motor/central, para então retirar a mola e ver como ficará.
Sinceramente, na minha opinião, se não houvesse risco de estouro da válvula original, continuaria com ela...
Fesvasco, experimenta trocar a mola da dv+ pela da diverter original que pode melhorar seu carro.
No clube peugeot muita gente, como eu , fez isso e melhorou.
Abcs
Você é de Londrina não é isso? Quem vende no mercado livre a 3290? Você ,algum fantasma, ou alguem que sabe as mesmas coisas ?! Por favor, você pode tentar falar fatos não verdadeiros la no a3 clube, pois é moderador e apaga tudo que não é de seu gosto, mas aqui ou no clube peugeot, se você contar mentira e eu ver, aparecerei para contestar.
Se eu estiver mentindo em qualquer palavra que falei, eu mesmo me desligo daqui do forum.
Não sei qual é o seu problema comigo mas verifique os seus fatos antes de falar.
Obrigado pelas dicas!
No domingo desliguei a bateria e resetei a central, mas não deu para testar. Como hoje foi dia do meu rodízio de placa, não deu para rodar hoje, mas amanhã pegarei a Airton Senna. Vou rodar alguns dias para ver como fica, para depois experimentar sem a mola do pistão ou com a troca da mola pela original no selenoide.
O carro está ótimo. Como tinha instalado primeiro o speed buster, a entrada do turbo estava estúpida. Com a DV+ a entada ficou mais linear, porém é perceptível o ganho em baixas rotações. O speed buster vem como padrão o ajuste no 6. Modifiquei para o nível 8 e percebi que antecipa o torque. Ainda não medi para ver o ganho, quem sabe dará para ir no dino day do dia 13?
Speed Buster: 2.600 reais na PitStopShop (3x no cartao)
GFB DV+ : 834,00 na RPMstore (frete incluso)
K&N Inbox: 286,97 na Ancona (frets incluso).
Comprei a valvula direto no site da RPM apesar de haver desconto na compra coletiva, pois ja havia instalado o chip e nao quis arriscar na espera do fechamento do lote.
Preferi comprar tudo de lojas no Brasil, considerando a garantia e a demora na importação.