Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

KKKKKKK, DIVERTIDO

ABS
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Speed Buster

Mensagem por marcos_kpn »

A.olivati escreveu:Aaaa e Marcos.
Obrigado pelas infos sobre o OTA! acho que vou acabar comprando mesmo hehehe
Tem como mandar a foto de como ficou no seu carro??
Opa Augusto...
Desculpe a demora, só consegui tirar as fotos do OTA hoje.

Imagem

Imagem

Imagem

Conforme falei no outro post, dá pra instalar em casa sem problemas, só é um pouco mais trabalhoso se compararmos com a instalação da diverter ou do Chip.
Se tiver alguma dúvida, só falar.

Abraço,
Marcos.

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

Boa noite senhores.

Sendo bem sincero eu não entendo o pq da polemica em relação ao Speed Buster ser melhor que os concorrentes. O Augusto fez as medições no Dynos Race justamente para aferir os resultados e comparar com as outras opções do mercado... Nós da PitStopShop junto com a Carbase e a Speed Buster desenvolvemos uma melhoria no software do produto. Nosso compromisso é de entregar o melhor desempenho possível com confiabilidade. Testamos produtos similares e sabemos do potencial do Speed Buster... Acho estranho tanta indignação com o resultado do torque... Eu fico muito espantado pois me preocupei em trazer uma alternativa legal ao DS Clube, um produto com Importação e Distribuição em larga escala, com garantia de 03 anos, com suporte total no Brasil e com desempenho superior ao da concorrência por um preço justo. Agradeço ao Augusto pela iniciativa de divulgar os resultados com os colegas... acho q o fórum serve para isso, trocar experiencias... feito isso cabe a cada um optar pelo que melhor lhe convém...

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

cmeneto escreveu:Boa noite senhores.

Sendo bem sincero eu não entendo o pq da polemica em relação ao Speed Buster ser melhor que os concorrentes. O Augusto fez as medições no Dynos Race justamente para aferir os resultados e comparar com as outras opções do mercado... Nós da PitStopShop junto com a Carbase e a Speed Buster desenvolvemos uma melhoria no software do produto. Nosso compromisso é de entregar o melhor desempenho possível com confiabilidade. Testamos produtos similares e sabemos do potencial do Speed Buster... Acho estranho tanta indignação com o resultado do torque... Eu fico muito espantado pois me preocupei em trazer uma alternativa legal ao DS Clube, um produto com Importação e Distribuição em larga escala, com garantia de 03 anos, com suporte total no Brasil e com desempenho superior ao da concorrência por um preço justo. Agradeço ao Augusto pela iniciativa de divulgar os resultados com os colegas... acho q o fórum serve para isso, trocar experiencias... feito isso cabe a cada um optar pelo que melhor lhe convém...

Abs

Neto
Neto,

Isso aqui é um forum de discussão e nem tudo que é postado aqui é de concordância de alguns, até que seja provado o contrario. Eu acho toda discussão muito sadia desde que haja respeito entre os colegas, e não vi nenhum aqui até o contrario.
Vc como vendedor deveria ter o maior interesse em demostrar essas diferenças até para que os colegas possam decidir em qual comprar. Eu mesmo adoraria que fosse assim com esses números e se me provar, lhe garanto que serei o primeiro a trocar e fazer propaganda do produto. Até mesmo estou convencendo um colega meu a instalar um Speed no Golf TSI porque os números do fabricante são os melhores no caso da VW. Todos sabemos da qualidade desse chip que é inquestionável, mas não é disso que estamos falando aqui e gostaríamos que vc demonstrasse se possível os comparativos reais entre os chips, seria de grande valia. Eu até lhe pedi um emprestado para testar, mas politica de venda cada um tem e não é obrigado a faze-lo.

Grande Abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Speed Buster

Mensagem por sheldonmendes »

Também acho essa discussão bem sadia. Aqui o objetivo é discutir os resultados de cada chip, cada carro, etc.

Não é desmerecer esse ou aquele produto.

Acabei de comprar o werke, vamos ver como que fica.
Imagem

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

Ronaldo Gualberto escreveu:
cmeneto escreveu:Boa noite senhores.

Sendo bem sincero eu não entendo o pq da polemica em relação ao Speed Buster ser melhor que os concorrentes. O Augusto fez as medições no Dynos Race justamente para aferir os resultados e comparar com as outras opções do mercado... Nós da PitStopShop junto com a Carbase e a Speed Buster desenvolvemos uma melhoria no software do produto. Nosso compromisso é de entregar o melhor desempenho possível com confiabilidade. Testamos produtos similares e sabemos do potencial do Speed Buster... Acho estranho tanta indignação com o resultado do torque... Eu fico muito espantado pois me preocupei em trazer uma alternativa legal ao DS Clube, um produto com Importação e Distribuição em larga escala, com garantia de 03 anos, com suporte total no Brasil e com desempenho superior ao da concorrência por um preço justo. Agradeço ao Augusto pela iniciativa de divulgar os resultados com os colegas... acho q o fórum serve para isso, trocar experiencias... feito isso cabe a cada um optar pelo que melhor lhe convém...

Abs

Neto
Neto,

Isso aqui é um forum de discussão e nem tudo que é postado aqui é de concordância de alguns, até que seja provado o contrario. Eu acho toda discussão muito sadia desde que haja respeito entre os colegas, e não vi nenhum aqui até o contrario.
Vc como vendedor deveria ter o maior interesse em demostrar essas diferenças até para que os colegas possam decidir em qual comprar. Eu mesmo adoraria que fosse assim com esses números e se me provar, lhe garanto que serei o primeiro a trocar e fazer propaganda do produto. Até mesmo estou convencendo um colega meu a instalar um Speed no Golf TSI porque os números do fabricante são os melhores no caso da VW. Todos sabemos da qualidade desse chip que é inquestionável, mas não é disso que estamos falando aqui e gostaríamos que vc demonstrasse se possível os comparativos reais entre os chips, seria de grande valia. Eu até lhe pedi um emprestado para testar, mas politica de venda cada um tem e não é obrigado a faze-lo.

Grande Abs,

Ronaldo

É isso ai Ronaldo... se vc leu o tópico desde o inicio vai ver que tudo que foi postado, foi a titulo de informação para que os futuros eventuais clientes decidam oq é melhor para sí. Os comparativos sobre os ganhos com cada tipo de chip estão disponíveis na Dynos Race... Basta solicitar a algum dos moderadores do Fórum, que tem bastante amizade com o Ademir, que ele divulga os dados... alias, tem usuário aqui que poderia postar suas experiencias... sei que já passaram mais de 1 chipwerke lá, Racechip, Remap etc... mas veja bem, minha intenção aki é mostrar as características e vantagens do meu produto, e não desmerecer os concorrentes... acho anti-ético fazer isso... eu represento a Speed Buster, a APR, a Turbo Performance e estou fechando uma parceria com Unichip...O foco que vcs estão querendo dar, a "prova" já foi feita...

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por fesvasco »

Cmeneto,

Estou bastante satisfeito com o Speed Buster, que foi instalado na PitStopShop tendo como padrão o ajuste 6. Após instalação do filtro K&N inbox e válvula DV+, é seguro elevar para o ajuste 7, 8 ou mesmo 9?

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por cmeneto »

fesvasco escreveu:Cmeneto,

Estou bastante satisfeito com o Speed Buster, que foi instalado na PitStopShop tendo como padrão o ajuste 6. Após instalação do filtro K&N inbox e válvula DV+, é seguro elevar para o ajuste 7, 8 ou mesmo 9?
Fesvasco boa noite!!

Seguro é mas não recomendo! Nos testes que realizamos em dyno não houve ganho expressivo de potencia e torque, mas sim uma antecipação na entrega do torque... Lembrando que o recomendado é sempre utilizar a gasolina Podium caso queira aumentar o seletor...De qualquer maneira o mapa está ajustado para a posição padrão que é a 6...

Grande Abraço!

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Nono
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jun 25, 2014 11:24 pm
Estado: CE
Cidade: Natal
Carro Atual: ds3

Re: Speed Buster

Mensagem por Nono »

Não tenho chip nenhum ainda, estou no aguardo para escolher a melhor opção .... Mais o mais justo era testar os chips no mesmo carro,no mesmo dia,no mesmo dino... ai sim saberíamos qual seria o melhor..... Tirando essa opção na minha humilde opinião não teríamos como comprovar qual seria o melhor chip.. isso é fato... Pq o que é ovo hoje, amanhã pode ser galinha... kkkkk

Responder