Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
sheldonmendes
Estado: SP
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Speed Buster

Mensagem por sheldonmendes »

A.olivati escreveu:
Nono escreveu:é Ronaldo seria bom que ele mandasse para vc fazer o teste pq ai acabava de uma vez por toda qual é o melhor racechip ou speed buster ... abç
Nono, não entendi. O Ronaldo tem uma oficina para que possa fazer as medições de forma assertiva?
Segundo os dados que ele me apresentou pelo Facebook já comprovamos que o SpeedBuster realmente entrega o que promete, não sei se todos viram. Depois vou copiar a conversa do Face e posto aqui.
De qualquer forma acho que deveríamos realizar as aferições em um local só.

A ideia seria passar no dyno o carro do ronaldo como está hj com os UPs e Racechip, e dps com os Ups e com o Speedbuster, pra ver qual se sairia melhor.
Imagem

Ronaldo Gualberto
Estado: DF
Carro Atual: DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Pessoal,

eu não tenho oficina e nada, sou empresário da área imobiliária, gosto de carro. e só estou cpomentando que os número do spped não reflete o que site deles falam e o Racechip bateu em cima.

Eu gostaria mesmo era que esses números fossem verdade e que me provem, pois assim iria trocar o chip, fiz uma proposta para o vendedor que sequer respondeu, e porque não respondeu.

Só provar que eu fico feliz pra fazer a troca. Qdo eu comprei o racechip, fiz a mesma coisa primeiro testei no carro e depois paguei porque me provaram o resultado. Simples, não precisamos de discussão.

abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

sheldonmendes
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Mensagem por sheldonmendes »

Ronaldo Gualberto escreveu:Pessoal,

eu não tenho oficina e nada, sou empresário da área imobiliária, gosto de carro. e só estou cpomentando que os número do spped não reflete o que site deles falam e o Racechip bateu em cima.

Eu gostaria mesmo era que esses números fossem verdade e que me provem, pois assim iria trocar o chip, fiz uma proposta para o vendedor que sequer respondeu, e porque não respondeu.

Só provar que eu fico feliz pra fazer a troca. Qdo eu comprei o racechip, fiz a mesma coisa primeiro testei no carro e depois paguei porque me provaram o resultado. Simples, não precisamos de discussão.

abs.
Exato.... foi o que eu disse :D
Imagem

Ronaldo Gualberto
Estado: DF

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

sheldonmendes escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Pessoal,

abs.
Exato.... foi o que eu disse :D
Isso Isso hahahaha
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

jmbhz
Estado: MG
Carro Atual: 308 THP

Mensagem por jmbhz »

Pra ser bem sincero, com certeza o melhor mesmo é o chip car:

Imagem
free photo hosting

Comprovado em dinamômetro!

Turma, pra que a discussão acirrada sobre as opções de piggybacks! Cada um escolhe a que lhe parece melhor!

Acho que no fim, a diferença entre estes produtos de 1a linha é mínima, como alguns testes de revistas fora do Brasil já demonstraram. Cada um leva uma pequena vantagem em um critério, mas no fundo, e praticamente tudo igual.

Acho que o que pesa mais nisso tudo é mesmo uma pequena diferença comum a cada motor, decorrente da fabricação, montagem e até mesmo amaciamento!

De resto, só pra não deixar barato a discussão, fico com meu remap e meu pé pesado mesmo!! Kkk

Abs, JM

A.olivati
Carro Atual: Ds3

Mensagem por A.olivati »

Ronaldo,
Também não quero discussão e não estou em desacordo com nada, tanto porque foge do propósito do fórum que é fazer amizades e dividir as experiências com nossos colegas para que possamos aproveitar ao máximo tudo que todos tem a oferecer.
Não duvido de você nem nada disso, mas assim como você tive o trabalho de fazer toda essa pesquisa para melhor atender as minhas necessidades. Como não tinha visto nenhum relato concreto com medição do produto entao resolvi investir e meu tempo e meu dinheiro para fazer isso e passar o relato para o pessoal. Assim me desloquei até outra cidade, de São Paulo para São Bernardo, em um dia de trabalho meu para que pudesse medir o carro aonde a maioria dos carros são medidos, no local em que o pessoal do DsClube usa para medir pois assim teríamos dados comparativo, mentirosos ou não, de carros com todos os tipo de chip, remap e afins! Me dispus a fazer isso assim como você está se dispondo agora no momento, mas nossas abordagem são um pouco diferentes e nada contra de maneira alguma. A única coisa que me deixou p... Da vida foi a repercussão negativa que se gerou para cima da minha pessoa e isso é uma coisa que me irrita um pouco pois quis fazer isso para ajudar o pessoal do clube. Obviamente as discussões e opiniões são livres e eu entendo isso e respeito só gostaria que o pessoal tivesse entendido o intuito do tópico e da minha "pesquisa", digamos assim.
Não quero e não vou me indispor com ninguém porque aqui o objetivo é outro! Só quis perguntar mesmo se você trabalhava com isso por curiosidade, pois desde o início de nossa conversa me pareceu isso.

Imagem
Imagem
Imagem

rdbpereira
Estado: RO

Mensagem por rdbpereira »

Eu queria meu DS de volta para colocar qualquer um destes e me divertir.
Novela sem fim, com 39 dias desmontado no elevador da CSS.
Gostaria de ter passado no dino tb para ver como ele havia vindo de fábrica.
Andava super bem mesmo stock.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Nono
Estado: CE
Carro Atual: ds3

Mensagem por Nono »

Ninguém ta brigando, apenas debatendo o assunto .... Mais sou a favor do Ronaldo em testar os chips no mesmo carro, no mesmo dina, no mesmo dia.... Assim teremos o resultado mais correto... Sem estresse ....

Laurent
Carro Atual: Citroën DS3

Mensagem por Laurent »

Disponibilizo meu carro para fazer o teste com os distintos chips em São Paulo.
Tenho acesso ao Chipwerke e talvez Racechip de um colega do forum (se não for vendido até la).

E so marcar e fazer instalação no local. E rapido, entre chipwerke e racechip, acredito que os contatos são os mesmos (nam precisa trocar os chicotes), acredito que possa ser o mesmo com SpeedBuster. Qualquer coisa, troca dos chicotes em menos de 10mn.

Todas as medidas comprovam que todos os chips são bons, mas não permitem comparação nenhuma porque os carros originais ja tem grande diferenças de potencia entre si, vem o impacto do combustivel, temperatura e umidade do ar, manutenção do dino, etc, etc...
Para ser valido tem que ser feito no mesmo carro, no mesmo dino, no mesmo dia. ;)

E ainda podera variar em função das condições (cada um pode reagir de maneira diferente ao combustivel, tempo, etc...).

;)
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Responder