- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Re: Radio
Se aplicar o plastidip verniz depois, acho que da simtckmarkin escreveu:Mais o plastidip não da um aspecto da pintura...
Sent from C3PO Tapatalk Edition
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro

-
- Carro Atual: DS3
Eai Ronaldo alguma novidade? Estamos ansiosos esperando haha.Ronaldo Gualberto escreveu:Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
Abraço
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
o CARA VAI IMPORTAR 10 UNIDADES E OFERECE PRA NÓScauemarques escreveu:Eai Ronaldo alguma novidade? Estamos ansiosos esperando haha.Ronaldo Gualberto escreveu:Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
Abraço
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Ronaldo Gualberto escreveu:o CARA VAI IMPORTAR 10 UNIDADES E OFERECE PRA NÓScauemarques escreveu:Eai Ronaldo alguma novidade? Estamos ansiosos esperando haha.Ronaldo Gualberto escreveu:Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
Abraço
O que desanima é a moldura não vir com o carbon

-
- Estado: RJ
- Carro Atual: ds3
E aí Ronaldo, você testou??Ronaldo Gualberto escreveu:o CARA VAI IMPORTAR 10 UNIDADES E OFERECE PRA NÓScauemarques escreveu:Eai Ronaldo alguma novidade? Estamos ansiosos esperando haha.Ronaldo Gualberto escreveu:Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
Abraço
O que achou??