Opa Augusto,A.olivati escreveu:Boooa!! E vocês estao usando a caixa no 6 ou ja subiram?? hahah
Eu estou pensando se coloco o BMC inbox mesmo ou espero o OTA chegar. Voces sentiram diferença com o filtro??
Assim que conseguir eu ja mando aqui. Mas acho que deve estar na casa do 200cv; mas vamos aguardar os proximos capitulos hahaha
Abraço,
Augusto Olivati
haha ainda estão as duas caixas no 06. Isto é uma coisa que sinto falta, não veio um informe ou manual dizendo quais são as regulagens, incremento % ao girar para os outro níveis. Mas irei me informar com o pessoal da Carbase ou o revendedor para ver o que falam.
Sobre o filtro, no DS3 está o BMC inbox, e no meu Mini instalei o BMC OTA. Como toda instalação foi DIY, já digo que o OTA é meio chato de colocar, nada de outro mundo, mas acaba dando um pouco de trabalho.
Mas vem tudo bem ilustrado, o produto é muito bem feito, vem bem embalado em uma caixa de papelão e dentro uma "lata" gigante que vem o filtro, tubulação, os encaixes, abraçadeiras, manuais, etc.
Sobre os ganhos com filtro não sei dizer, porque acabamos por instalar tudo junto, tanto o filtro como o speed buster de uma vez.
Então os carros pararam stock e já sairam no "full" filtro+chip haha. Não tivemos o feeling só com filtro. Mas a BMC é uma empresa bem séria, tanto que já forneceu para equipes de F1, etc, então acredito que os ganhos sejam próximos ao divulgado. Espero, até porque o OTA é bem caro rs.
Quando passar no dyno só vou colocar o bypass do chip e ver o antes e depois. O filtro ficará lá.
Abraço,
Marcos.