Ronaldo Gualberto escreveu:A qualidade do som é ruim. Porém tem como melhorar trocando os Kits e instalando um subwoofer.
Agora eu tenho uma boa noticia, que vou testar uma central especifica para o DS3,, que me foi concedida, inclusive com a moldura do painel, se funcionar como me falaram vou repassar a todos, pois instalar uma central é o desejo de muitos aqui.
abs.
Show de bola!
To dentro!
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+
Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Ronaldo Gualberto escreveu:Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
Ronaldo Gualberto escreveu:Isso mesmo da Balt, ele esta me enviando pra testes, mas acho que vai dar tudo certo, ai vamos fazer uma compra coletiva, termos nas versão Win (mais barata) e na versão android (mais caro)
Boa Ronaldo!
O foda é não vir o painel carbon :/
Sent from my iPad mini from Tapatalk Pro
No meu caso que já estou com o carro a quase dois anos e quero fazer umas mudanças, pois ainda tem mais um ano de garantia, vou pintar a moldura do painel todo de vermelho na mesma cor do carro e vai ficar assim:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Boa Ronaldo!
O foda é não vir o painel carbon :/
Sent from my iPad mini from Tapatalk Pro
No meu caso que já estou com o carro a quase dois anos e quero fazer umas mudanças, pois ainda tem mais um ano de garantia, vou pintar a moldura do painel todo de vermelho na mesma cor do carro e vai ficar assim: