ja em relação ao combustivel, o resto não sei, mas o Lincão pelo que lembro só podium

gostei do torque do remap da nascar, bem mais liso que o racechip
Por incrível que pareça spawn, nesse dia eu estava com aditivada...hahaha28spawn escreveu:mas o Lincão pelo que lembro só podium
Bom saber Piro.Piro escreveu:Olha, tenho muitos amigos, de oficinas bem respeitadas como Motorfort, Racetech, tomate, entre outros, alem do meu próprio carro, q sempre q passaram no dyno's race tem problemas, o unico e confiavel a nivel brasil usado pelo menos pela dt-b e dt-a é o dynojet.
Quanto aos remap's, esse racechip nunca ouvi falar rsrs, ja os remap's da nascar, eu prefiro dizer q eles sao bem conservadores pra tirar potencia rsrs, um exemplo q posso dar é um amigo com uma sportback fez o apr e deu 270cv motor, convenci ele a levar em uma oficina q considero mto boa chamada Automotive Motorsport do alex, resultado, la a sportback deu 305cv motor!!!, entre mtas diferenças, ele nao usa arquivo salvo para remapiar os carros, podem ir 200 DS3 la, os 200 ele vai botar no dino antes e depois, e fazer o remap para o SEU ds3.
rdbpereira escreveu:Bom saber Piro.Piro escreveu:Olha, tenho muitos amigos, de oficinas bem respeitadas como Motorfort, Racetech, tomate, entre outros, alem do meu próprio carro, q sempre q passaram no dyno's race tem problemas, o unico e confiavel a nivel brasil usado pelo menos pela dt-b e dt-a é o dynojet.
Quanto aos remap's, esse racechip nunca ouvi falar rsrs, ja os remap's da nascar, eu prefiro dizer q eles sao bem conservadores pra tirar potencia rsrs, um exemplo q posso dar é um amigo com uma sportback fez o apr e deu 270cv motor, convenci ele a levar em uma oficina q considero mto boa chamada Automotive Motorsport do alex, resultado, la a sportback deu 305cv motor!!!, entre mtas diferenças, ele nao usa arquivo salvo para remapiar os carros, podem ir 200 DS3 la, os 200 ele vai botar no dino antes e depois, e fazer o remap para o SEU ds3.
Tem como passar o contato do Alex?
Valeu.
Att.
Fmiglior escreveu:a primeira vez que levamos o DS lá testamos puxar em 3, 4 e 5... e olhando a relação de marchas a melhor pra puxar no dino é a 4 mesmo pois é a que tem a relação mais próxima de 1:1 (a 4 fica em 1,03 e a 5 fica em 0,82)... além de que puxar em 5 a velocidade fica muito alta... em 4 o carro ja chega a 200km/h.
quanto ao torque, o carro tem o overbooster não sei se os 24 de torque divulgado pela fabrica é considerando o overbooster ou não... esse 165 é duvidoso ja que é um remap da PSA feito para a gasolixo brasileiro hehe lá fora esse motor tem 155 então pode ser que o normal é ter mais que 24 de torque.... chute meu.
Agora o torque que veio com o racerchip que ignorancia hahaha ja tinha percebido quando demos aquela volta no seu carro hahahaha... me passando na achieta na volta tb não teve graça hahahaha![]()
O Ademir gosta quando vamos lá já que sempre fazemos churrasco heheh só juntar uma galera que queira passar o carro, e não precisa ser necessáriamente DS, pode ser qualquer carro de 1.0 a 5.0 v8 hahaha. Assim que juntarmos mais um quorum marcamos outro dino day.
Realmente, se chipar ou remapear tem de trocar a bov.leozanardi escreveu:Massa, muito obrigado velho!!
e a BOV, ouvi dizer que quebra facil, com muito aumento de pressão. O certo seria comprar uma Forge ou HKS.. confere?
O teu é mexido?