Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Adrianoflorianopolis
Estado: SC
Carro Atual: DS-3 AMARELO

TESTE: RODAS DUB (AQUELAS IGUAIS AO DO PORSCHE)

Mensagem por Adrianoflorianopolis »

Fiz um teste só para experimentar no carro uma dessas rodas. Quem sugeriu foi um conhecido meu dono de loja de produtos como pneus rodas e tudo relacionado.

Achei que não iria gostar. No entanto depois que vi montado fiquei abismado. Parecia outro carro. Ficou com cara de bandido.

Resolvi tirar umas fotos e postar aqui. Mas por incrível que pareça não é a mesma coisa que ao vivo.
Para que desse certo precisou colocar um adaptador (alguém sabe o nome ?) entre a roda e o cubo. Ficou perfeito. Já to querendo colocar, ainda mais sabendo que ele recebe minha roda e meus pneus como pagamento.

Vejam como ficou:

https://www.dropbox.com/s/p6rv307k0agwh ... rnardi.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.dropbox.com/s/yv70gf14rbuo6 ... rnardi.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.dropbox.com/s/n0i3o4linme38 ... 160024.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.dropbox.com/s/1enq9w1ua1i3f ... rnardi.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.dropbox.com/s/n0i3o4linme38 ... 160024.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

cesar_m
Estado: PR
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: TESTE: RODAS DUB (AQUELAS IGUAIS AO DO PORSCHE)

Mensagem por cesar_m »

Ficou legal, mas eu não andaria com espaçador (o adaptador que vai entre a roda e o cubo)... Não confio...
E também acho essas rodas originais do DS3 muito top, não sei se trocaria, mas isso é opinião minha...

Adrianoflorianopolis

cesar_m escreveu:Ficou legal, mas eu não andaria com espaçador (o adaptador que vai entre a roda e o cubo)... Não confio...
E também acho essas rodas originais do DS3 muito top, não sei se trocaria, mas isso é opinião minha...

Muito bom.

sr_batata
Estado: SP
Carro Atual: A1

Mensagem por sr_batata »

Acho muito feias essas rodas com aros inclinados, porque os lados invertem o ângulo do aro.... Meu senso se simetria não me deixaria andar em um carro assim...

cesar_m
Estado: PR
Carro Atual: DS3 Vermelho

Mensagem por cesar_m »

Eu achei que ficou legal, o que pega são os espaçadores... Será que vc não encontra com outro offset mais próximo da original Adriano?
Ps: vai até aparecer gente falando que não tem problema colocar espaçador, que tem marcas boas e tal, mas eu não me imagino à 200 km/h confiando em espaçador...

Adrianoflorianopolis

cesar_m escreveu:Eu achei que ficou legal, o que pega são os espaçadores... Será que vc não encontra com outro offset mais próximo do à 200 km/h confiando em espaçador...
a
Vou analizar com mais detalhes.
Cara, 200 km eu não ando jamais. Já tive todo tipo de carro e nunca me arrisquei com tal velocidade.
Vi bem a istalacao dos espassadores. E se for analizar com mais detalhes. Se eu não me engano esses meus espassadores as porcas já foram direto no cubo acredito que isso seria uma tremenda segurança.
As rodas originais comparando a outras são simplismentes ridículas.

Adrianoflorianopolis

cesar_m escreveu:Eu achei que ficou legal, o que pega são os espaçadores... Será que vc não encontra com outro offset mais próximo da original Adriano?
Ps: vai até aparecer gente falando que não tem problema colocar espaçador, que tem marcas boas e tal, mas eu não me imagino à 200 km/h confiando em espaçador...

Na verdade não é bem um espaçador e sim um adaptador. Segundo o Júlio da empresa, ele se recusa a instalar espaçador considerando que pode ter perigo sim.

sheldonmendes
Estado: SP
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Mensagem por sheldonmendes »

Eu ia falar isso, deve ser adaptador, mudando a furação de 4x108, para alguma outra..

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Imagem

Adrianoflorianopolis

sheldonmendes escreveu:Eu ia falar isso, deve ser adaptador, mudando a furação de 4x108, para alguma outra..

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Pro
Isso mesmo sheldon.

Responder