-
- Mensagens: 13
- Registrado em: Qua Abr 30, 2014 9:49 am
- Estado: DF
- Cidade: Taguatinga
- Carro Atual: ds3
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
Posta as fotos desse pipe aí irmão!
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: Ter Jul 08, 2014 11:04 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: VW Polo Hatch 1.6
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
Desculpe minha ignorância, mas o que seria e pra que servem esses Hard e Up Pipes?
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qui Jul 10, 2014 6:37 pm
- Estado: RS
- Cidade: Novo Hamburgo
- Carro Atual: DS3
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
IgorRull3z escreveu:Desculpe minha ignorância, mas o que seria e pra que servem esses Hard e Up Pipes?
Digo o mesmo.
- Andrefsj
- Mensagens: 96
- Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:50 pm
- Estado: SC
- Cidade: Jaraguá do Sul
- Carro Atual: Ds3
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
É a tubulação que sai da turbina, para parte do intercooler e do intercooler pra frente
- rthahira
- Mensagens: 420
- Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
São os dois canos entram e saem do intercooler. No original do ds3 eles são de plástico.
Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E






-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qui Jul 10, 2014 6:37 pm
- Estado: RS
- Cidade: Novo Hamburgo
- Carro Atual: DS3
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
ta mas eles sendo de plastico esta acontecendo algum problema com isso ou uq ?
- rthahira
- Mensagens: 420
- Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
Na verdade a peça como ela é cria restrições na forma como o ar sai da turbina e vai para o intercooler e depois para o motor. A tubulação de inox vai deixar a fluxo de ar mais livre. Situação análoga a quando você retira o catalisador do escapamento, deixando o fluxo da exaustão mais livre.
Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E






-
- Mensagens: 6
- Registrado em: Ter Jul 08, 2014 11:04 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: VW Polo Hatch 1.6
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
Ah, sim, entendi.
Em números, qual seria o ganho na substituição do original de plástico pelos de Inox + um filtro de ar esportivo + chip de pontência, vocês tem alguma noção?
Em números, qual seria o ganho na substituição do original de plástico pelos de Inox + um filtro de ar esportivo + chip de pontência, vocês tem alguma noção?
- Andrefsj
- Mensagens: 96
- Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:50 pm
- Estado: SC
- Cidade: Jaraguá do Sul
- Carro Atual: Ds3
Re: COMPRA Coletiva Hard Pipe + UP Pipe
O Meu deve ter uns 230cv vou passar no Dinamômetro.
Tenho intake (filtro) velas, Hard pipe e UP pipe, downpipe sem catalisador, retirada do abafador intermediário e o abafador final esportivo de alto fluxo.
O carro esta com reprogramação estágio 2 da POTENCHIP. O chip ficou muito top!
Tenho intake (filtro) velas, Hard pipe e UP pipe, downpipe sem catalisador, retirada do abafador intermediário e o abafador final esportivo de alto fluxo.
O carro esta com reprogramação estágio 2 da POTENCHIP. O chip ficou muito top!