blz, vai o meu ai, Dino de confiança. 201 CV 30,9 torqueChicoDS3 escreveu:Concordo, o custo benéfico do chipwerke é imbativel, vou passar meu carro no dyno semana que vem e posto aqui os results..
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 169
- Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: DS3, Jimny
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Já tava com o filtro e a blow?Ronaldo Gualberto escreveu:blz, vai o meu ai, Dino de confiança. 201 CV 30,9 torqueChicoDS3 escreveu:Concordo, o custo benéfico do chipwerke é imbativel, vou passar meu carro no dyno semana que vem e posto aqui os results..
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Sim, com Filtro, Blow forge e sem o abafador intermediário.ChicoDS3 escreveu:Já tava com o filtro e a blow?Ronaldo Gualberto escreveu:blz, vai o meu ai, Dino de confiança. 201 CV 30,9 torqueChicoDS3 escreveu:Concordo, o custo benéfico do chipwerke é imbativel, vou passar meu carro no dyno semana que vem e posto aqui os results..
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- Laurent
- Mensagens: 329
- Registrado em: Qua Mar 26, 2014 9:16 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Citroën DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Pelo visto no forum, a diferença entre os Racechip e o Chipwerke não é tão obvia assim, concordo com o Will.
Pois, se olhar as fotos postadas neste mesmo topico, o Chipewerke é qual rendeu o "recorde" no dino. Agora tem outro que so conseguiu um pouco menos de 190 com o mesmo chip...
Teria que testar os dois em um mesmo carro no mesmo dia.
Até porque entre 2 carros originais saindo da mesma fabrica, ja pode ter até mais de 10% de diferença de potência, sem falar da gasolina, temperatura, umidade do ar, quilometragem do motor e até do proprio dino...
Também não da para confiar nos valores informados pelos vendedores de chips, porque além de ser marketing, corresponde ao motor não tropicalizado de 154 cv que anda na Europa com gasolina de 95 a 98 octanes e 5% de alcool no maximo.
Agora, a velocidade de tratamento, não sei o que muda exatamente, não acredito que seja a propria potência, mas talvez o lag??
Pois, se olhar as fotos postadas neste mesmo topico, o Chipewerke é qual rendeu o "recorde" no dino. Agora tem outro que so conseguiu um pouco menos de 190 com o mesmo chip...
Teria que testar os dois em um mesmo carro no mesmo dia.
Até porque entre 2 carros originais saindo da mesma fabrica, ja pode ter até mais de 10% de diferença de potência, sem falar da gasolina, temperatura, umidade do ar, quilometragem do motor e até do proprio dino...
Também não da para confiar nos valores informados pelos vendedores de chips, porque além de ser marketing, corresponde ao motor não tropicalizado de 154 cv que anda na Europa com gasolina de 95 a 98 octanes e 5% de alcool no maximo.

Agora, a velocidade de tratamento, não sei o que muda exatamente, não acredito que seja a propria potência, mas talvez o lag??
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Exato, por isso que postei o dino que fiz, agora quase 36 de torque com chip e mais nada é impossivel. tem gente investindo pesado em escape, remap, downpipe, intercooler, pra conseguir chegar nesse torque. Isso é igual a stage 3 da vone racing (veja no site deles) e trocam bastante peças.
Desculpa ai, mas esse teste ai é furada.
Grande abraço,
Ronaldo
Desculpa ai, mas esse teste ai é furada.
Grande abraço,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Mensagens: 51
- Registrado em: Sex Abr 11, 2014 5:47 pm
- Estado: MS
- Cidade: Campo Grande
- Carro Atual: ds3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
galera alguem usando o chipwerke no trim 7 ? sera que da merda ?
-
- Mensagens: 169
- Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: DS3, Jimny
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Se tiver a blow ou dv+, acho que não tem problemas.eliel escreveu:galera alguem usando o chipwerke no trim 7 ? sera que da merda ?
-
- Mensagens: 169
- Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:35 pm
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Carro Atual: DS3, Jimny
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Uma outra opção. Esse box diz que controla também a pressão do turbo e promete 7% a mais que os boxes comuns.
http://www.tuningbox.com/en/the_tuningb ... lution.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.tuningbox.com/en/the_tuningb ... lution.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
- Ronaldo Gualberto
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: DS3
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
tanto o racechip, CPA, Chipwerke controlam a pressão do turbo também, bem como a mistura. por isso que são ligados a dois sensores.
Vi os números lá para o DS3 3 não tem mais potencia que o Racechip e CPA não, estão equivalentes, portanto deve ser é um bom chip também.
O racechip dá de 1,3 a 1,4 de pressão maxima, original é 0,9 a 1,0 bar. Mas eu vi remap que dava 1,2 a 1,3 bar porem dava bem mais torque que os chips porque mexeram na mistura e ponto de ignição. Mas o cara lá era preparador das CCS dos MInis, onde vendiam pacote de remap de fabrica.
Segue Video da pressão do meu DS com Racechip no trim 7. Deu 1,4 mas o celular pulou um pouco, mas depois faço outro video.
http://youtu.be/OrzIkMyWT-U" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs
Vi os números lá para o DS3 3 não tem mais potencia que o Racechip e CPA não, estão equivalentes, portanto deve ser é um bom chip também.
O racechip dá de 1,3 a 1,4 de pressão maxima, original é 0,9 a 1,0 bar. Mas eu vi remap que dava 1,2 a 1,3 bar porem dava bem mais torque que os chips porque mexeram na mistura e ponto de ignição. Mas o cara lá era preparador das CCS dos MInis, onde vendiam pacote de remap de fabrica.
Segue Video da pressão do meu DS com Racechip no trim 7. Deu 1,4 mas o celular pulou um pouco, mas depois faço outro video.
http://youtu.be/OrzIkMyWT-U" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.