Desculpe-me a burrice.
RPM, para entrar no LOTE 3, o depósito é adiantado + o frete, ai temos que aguardar fechar?

boa tarde, não amigo, so assim que fechar o lote pedirei todos os participantes depositar o custo da válvula e frete.3ACVEL escreveu:Olá
Desculpe-me a burrice.
RPM, para entrar no LOTE 3, o depósito é adiantado + o frete, ai temos que aguardar fechar?
Ok, eu iria fular a fila,rpmstore escreveu:boa tarde, não amigo, so assim que fechar o lote pedirei todos os participantes depositar o custo da válvula e frete.3ACVEL escreveu:Olá
Desculpe-me a burrice.
Feito amigo!3ACVEL escreveu:Ok, eu iria fular a fila,rpmstore escreveu:boa tarde, não amigo, so assim que fechar o lote pedirei todos os participantes depositar o custo da válvula e frete.3ACVEL escreveu:Olá
Desculpe-me a burrice.
mas vamos ajudar a galera.
Pode me incluir no LOTE 3
R$ 549,00 + 26,15 = 575,15
SEDEX Valor: R$ 26,15 Prazo de entrega: 1 dia(s) úteis após a postagem
Sim amigo, contigo temos quantidade suficiente de pessoas para fechar o lote.JC_Pretti escreveu:Olá. Pode incluir meu nome no lote 3? Ainda há ¨vaga¨?