Acabei de me registrar... proprietário do primeiro DS3 de Brasilia... no entanto, tem alguma coisa errada... a exceção dessa apresentação, está dando uma mensagem de que não estou autorizado em todos os tópicos... uma barreira muito estranha para que o fórum ganhe novos membros... Tenho que sair pedindo autorização em cada tópico?Lincão escreveu:Boa tarde Christian!
Parabéns pelo DS3 e seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
-
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Saudações
- Lincão
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Re: Saudações
Boa tarde Cubas!
Primeiramente, parabéns pelo carro e seja bem vindo ao DSClube!
Para ter um acesso inicial do fórum, primeiro você tem que fazer uma apresentação (que você já fez neste tópico).
Para ter acesso ao sub-fórum "Nosso DS", você tem que ter mais de 10 posts...dá uma lida neste tópico para entender melhor: viewtopic.php?f=3&t=179#p664
[]'s
Lincão!
Primeiramente, parabéns pelo carro e seja bem vindo ao DSClube!
Para ter um acesso inicial do fórum, primeiro você tem que fazer uma apresentação (que você já fez neste tópico).
Para ter acesso ao sub-fórum "Nosso DS", você tem que ter mais de 10 posts...dá uma lida neste tópico para entender melhor: viewtopic.php?f=3&t=179#p664
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Jetta TSI
Seja Bem Vindo
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Bem Vindo Cubas