- rpmstore
- Estado: PR
- Carro Atual: A3 Sportback 2.0T
- Contato:
Re: [Compra Coletiva] Válvula de Prioridade GFB DV+
show de bola, acho que a maioria ja recebeu!
Fabio, parece que no clube c4 não tem interesse.. que estranho... rsrsrs
- fabio_sd
- Estado: MG
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Creio que ainda temos poucos Lounge THP no mercado, quando comparado com o número de carros da linha DS. O C4L foi lançado no Brasil a pouco mais de 6 meses, bem depois do DS. E talvez o perfil da maioria do dos donos de C4L seja mais "tiozão" (como eu... Ah, ra!) que não estão muito afim de mexer no motor do carro. Se você reparar lá no C4Clube ainda tem poucos Lounges com alguma modificação. Dois ou três, se não me engano. De qualquer forma é um mercado que poderá aumentar em breve. Mantenha seu anúncio lá.rpmstore escreveu:show de bola, acho que a maioria ja recebeu!
Participo de um outro fórum que tem um número grande de THPs. Talvez haja interesse lá por parte dos donos de Peugeot 308, 408, 508, RCZ, 3008.
http://www.clubepeugeot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Fabio_SD
- rpmstore
- Contato:
no clube peugeot não tenho como anunciar infelizmente, ja tentei mas tem um cara infeliz que esta sujando o meu nome e aparentemente ele tem influencia com os donos do clube.fabio_sd escreveu:Creio que ainda temos poucos Lounge THP no mercado, quando comparado com o número de carros da linha DS. O C4L foi lançado no Brasil a pouco mais de 6 meses, bem depois do DS. E talvez o perfil da maioria do dos donos de C4L seja mais "tiozão" (como eu... Ah, ra!) que não estão muito afim de mexer no motor do carro. Se você reparar lá no C4Clube ainda tem poucos Lounges com alguma modificação. Dois ou três, se não me engano. De qualquer forma é um mercado que poderá aumentar em breve. Mantenha seu anúncio lá.rpmstore escreveu:show de bola, acho que a maioria ja recebeu!
Participo de um outro fórum que tem um número grande de THPs. Talvez haja interesse lá por parte dos donos de Peugeot 308, 408, 508, RCZ, 3008.
http://www.clubepeugeot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
- fabio_sd
Dei uma procurada lá e não vi nenhum post negativo sobre a rpmstore. Pelo contrário, achei dois elogios, um do cristianff e outro do halanedson.rpmstore escreveu:no clube peugeot não tenho como anunciar infelizmente, ja tentei mas tem um cara infeliz que esta sujando o meu nome e aparentemente ele tem influencia com os donos do clube.
Fabio_SD
- rpmstore
- Contato:
Então.. esse Halan e um pouco bipolar... gostou de tudo mas atrasei um produto para ele por muito tempo e aí que ele mudou de idéia.fabio_sd escreveu:Dei uma procurada lá e não vi nenhum post negativo sobre a rpmstore. Pelo contrário, achei dois elogios, um do cristianff e outro do halanedson.rpmstore escreveu:no clube peugeot não tenho como anunciar infelizmente, ja tentei mas tem um cara infeliz que esta sujando o meu nome e aparentemente ele tem influencia com os donos do clube.
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
- fabio_sd
Estes gringos são muito engraçados...
Estou aqui estudando o manual da DV+ e me deparo com este disclaimer dos caras:
This product is intended for racing only, and it is the owner's responsability to be aware of the legalities of fiting this product in his territory regarding noise, emissions and vehicle modifications. GFG recommends that only qualified motor engineers fit this product.
Ah, ra! Estou me sentindo um verdadeiro "qualified motor engineer"!!!

Estou aqui estudando o manual da DV+ e me deparo com este disclaimer dos caras:
This product is intended for racing only, and it is the owner's responsability to be aware of the legalities of fiting this product in his territory regarding noise, emissions and vehicle modifications. GFG recommends that only qualified motor engineers fit this product.
Ah, ra! Estou me sentindo um verdadeiro "qualified motor engineer"!!!

Fabio_SD
-
- Carro Atual: DS3 / GSI Race car
a minha ta perdida.. ta la em recife!
e devia estar em ctba....
ajudaaaaaa
ajudaaaaaa
- rpmstore
- Contato:
Você poderia entrar em contato com a Renata@rpmstore.com.br por favor? ela vai te ajudar!Pedro Saltini escreveu:a minha ta perdida.. ta la em recife!
ajudaaaaaa
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
- Cazitta
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
RPMSTORE, eu consigo pegar um DV com você tb com o mesmo preço dos amigos do clube? eu tenho interesse.
obrigado
obrigado