Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Um oi de Belém!!

Mensagem por racerx »

Ola pessoal,

o motivo de me cadastrar é que sou aficcionado por carros turbo, especialmente se for um pocket rocket. Então como o Ds3 tem essa mecanica maravilhosa com motor prince e os mimos da citroen, começou a me dar aquela comichão terrível de querer trocar de carro..
Atualmente tenho um punto t-jet vermelho completinho, que é uma galinha quando original, mas ja instalei algumas coisinhas nele, inclusive um TMC box que é um piggyback muito usado la fora, e agora ele virou um carro bom de andar. Aponto na frente de cooper S com confiança e se o carra bobear fica pra trás.
Já vim de a3 1.8t com k04 240cv, golf gti mk4 k04 210 cv e celta turbo tb! kk Todos com o devido uso que um esportivo deve ter!
Então estou aqui pra conhecer melhor o ds3 que só não caio de cabeça pois nao tem teto e 4 portas(já não sou tão purista como antigamente) e por na balança com a ajuda de voces o custo-beneficio desta intenção de compra.
Conto com a ajuda de voces e me coloco a disposição pra trocar uma ideia e trocar experiencias tambem.
Abraços
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por mrguga »

Cara, eu tinha um tjet também, completo, e fiquei na mesma dúvida do teto e portas. Troquei e não me arrependi. É um baita carro, anda bem mais que o tjet, e tem controle de tração, o que foi a maior melhoria na minha opinião.

No começo senti falta do blue&me mas o resto compensou. O ds3 é uma máquina de curvas.


Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por racerx »

Putz tem esse detalhe do blue n me ainda... o Ds3 so atende e chama pelos botoes?
O seu tjet era original? Acho que vou sentir menos diferença de desempenho.. quanto a consumo, manutençao, taxas e seguro o que vc me diz? Outro detalhe que ainda nao vi comparaçao é o som, porta malas e espaço traseiro ja que esse vai ser, assim como o tjet, meu daily driver.
Valeu
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Rommel 1980
Mensagens: 167
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 12:39 pm
Estado: MG
Cidade: Divinópolis
Carro Atual: Ds3

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por Rommel 1980 »

O ds3 tb acessa a agenda e ultimas ligações feitas sim

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por mrguga »

Ah sim, tem bluetooth, funciona direitinho, comandos no volante, mas o tjet era comandos de voz, pra fazer ligações era bem melhor.
O meu tjet era original sim.
O som é um pouco pior, pois não tem o sub no porta malas, mas isso é fácil de resolver caso não goste. Eu não vou mexer por opção própria.

Ah, e o consumo... no mesmo ritmo que eu fazia 6,5 km/l no tjet faço 9-10 no ds3.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

sergiorru
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 11:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Jetta TSI

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por sergiorru »

Seja Bem Vindo

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por racerx »

Valeu galera.
Som é uma coisa que dou valor.. original principalmente pois nao gosto de `som de mala` nem nada que altere a instalaçao eltrica de um carro desses.
Já estou quase decidido em ir para o ds3, inclusive pesquisando sobre a central multimidia original e a moldura do painel. Só falta a pior parte: vender o tjet com o minimo de prejuizo... isso ta dificil,..
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por Lincão »

Bom dia racerx!

Seja bem vindo ao DSClube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Um oi de Belém!!

Mensagem por mrguga »

Vender é difícil, mas eu insisti por 2 meses na concessionária e consegui que me pagassem FIPE pelo T-Jet na compra do DS3. Valeu a pena =)

Responder