Pelo site de preço de peças da Peugeot, ela custa R$ 172,04.
http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/" onclick="window.open(this.href);return false;

Poisintão, Ronaldo. Acelerando o carro pra valer num piso irregular, bate com força. Barulho feioso e esquisito. Outra condição que as vezes bate é naqueles quebra-molas tipo tachões, uns retangulares com refletor, muito usado em estacionamento de shopping. Este é um dos defeitos no carro que me incomoda. Outro é um ridículo reflexo no painel por volta do meio dia. O sol bate na proteção da coluna de direção e reflete nos instrumentos. Quase impossível ler. Usando óculos escuros polarizados melhora um pouco. Mas no geral o carro é excelente. As qualidades estão suplantando estas duas principais chatices. Desempenho, silêncio, espaço, estabilidade, qualidades inquestionáveis.Ronaldo Gualberto escreveu:Putz,
Até levei ela pra fazer o test drive no C4 pra trocar na Eco, agora broxei, pegar outro com problema idêntico,
De acordo, Adelson! A turma aqui do DSClube tá preparando uma carta para a Citroen sobre os defeitos típicos da linha DS (veja tópico específico sobre isto). Poderíamos fazer uma semelhante sobre o Lounge, incluindo este barulho seco da suspensão dianteira, o reflexo no painel de instrumentos, as falhas no sensor de temperatura. Me lembrei de mais um, que é o problema do acabamento do carpete do assoalho, junto ao banco traseiro, que fica soltando e aparecendo uns grampos. Ainda não reclamei isto do meu (vou deixar pra revisão), mas no C4Clube tem relatos de várias ocorrências desta. Não sei se o seu carro tem.Adelson escreveu:Essa porrada, igual fim de curso, então realmente é característica do carro. Mas acorre em qualquer ondulaçãozinha quando esta acelerando ou freando.
Pode ser característica, mas como o amigo disse acima, é feia demais e pelo menos para mim é muito incomoda, pois acontece com muita frequência.
Acho que seria o caso de juntarmos todos e reclamarmos com a fabrica, que acham?
Na Peugeot é sempre mais barato...Ronaldo Gualberto escreveu:na citroen me pediram 259,00, eu queria deixar de reserva
Porcaria de acabamento de argentino. São grampos ridículos, tipo grampeador de escritório mesmo... Não sei porque estes caras não fazem um serviço que preste... O que custava colar a coisa ou fazer um acabamento que entrasse debaixo do banco, como tudo quanto é carro tem?... Lamentável.oscasir escreveu:ahahahacara,, li voce falando dos grampos e ri sozinho aqui..
o meu tem essa ***** de grampos de grampeador e eu nunca entendi daquilo ali![]()
![]()
![]()