Pessoal,
Estamos levantando todos os problemas crônicos apresentados na linha DS, para enviar uma carta à Citroen, pedindo medidas.
Peço que acessem o tópico abaixo e nos ajudem:
viewtopic.php?f=30&t=1610" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço! pp Atila
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: Carro não Ligou...
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: PA
- Carro Atual: ds3
Galera, 29 dias sem o carro, mas até que enfim me entregaram este sábado!!
o chefe de oficina desconhecia ser este um problema crônico do thp e se assustou qdo disse que estava acontecendo muito ou em quase todos essa queima do sensor. Na nota realmente consta o valor de aprox 286 reais e são 3 itens: o sensor, uma graxa pra encaixar ele e uma abraçadeira. Ao contrário do que imaginava não é a carcaça toda que precisa ser substituída.
Qto ao carro, parece que ressuscitou! kk nem coloquei o racechip ainda pq ta bem esperto! não sei se pelo fato de eu estar andando com um fit 08 vtec esse tempo kkkk
Bem, é isso.. no mais aguardo o reforço da dv gfb chegar pra instalar junto com filtro e racechip!
abraços galera!
o chefe de oficina desconhecia ser este um problema crônico do thp e se assustou qdo disse que estava acontecendo muito ou em quase todos essa queima do sensor. Na nota realmente consta o valor de aprox 286 reais e são 3 itens: o sensor, uma graxa pra encaixar ele e uma abraçadeira. Ao contrário do que imaginava não é a carcaça toda que precisa ser substituída.
Qto ao carro, parece que ressuscitou! kk nem coloquei o racechip ainda pq ta bem esperto! não sei se pelo fato de eu estar andando com um fit 08 vtec esse tempo kkkk
Bem, é isso.. no mais aguardo o reforço da dv gfb chegar pra instalar junto com filtro e racechip!
abraços galera!
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
racerx
Que bom que foi resolvido.
Pena que demorou tanto, né?
Que bom que foi resolvido.
Pena que demorou tanto, né?
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:28 pm, em um total de 1 vez.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Pra constar, eu tenho um Mini JCW e tive o mesmo problema, duas semanas atrás. Pro Mini eles trocam a peça inteira, mais de 1000 reais. Porém no Mini eles colocam uma peça diferente, inclusive vem o Kit pra adaptar a nova peça no lugar da antiga. Segundo a concessionária Autostar, com essa peça, nunca mais terei esse problema.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: sem carro
Racerx,racerx escreveu:Galera, 29 dias sem o carro, mas até que enfim me entregaram este sábado!!
abraços galera!
Uma vez que você tem a nota do serviço, poderia compartilhar o part number do sensor?
Obrigado
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3 Sport Chic
O meu RCZ também deu isso! o ponteiro da temperatura ficava "louco" e o carro ferveu ao ponto de quebrar a tampa do reservatório.
A Peugeot colocou um kit de adaptação que resolveu o problema.
Fiquem espertos com a água baixando e o ponteiro doidão... Nesses carros, o ponteiro tem q ficar exatamente parado depois que chega na temperatura ótima.
A Peugeot colocou um kit de adaptação que resolveu o problema.
Fiquem espertos com a água baixando e o ponteiro doidão... Nesses carros, o ponteiro tem q ficar exatamente parado depois que chega na temperatura ótima.