-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Re: Defeito Ds3
Hoje tomei coragem e iniciei a cruzada para obter a peça do isolamento térmico que falta no meu carro. Marquei uma vistoria para daqui a uma semana. Isso não quer dizer que aceitarão meu pedido. Moro no Leblon e vou ter que ir a Barra para ser atendido aonde comprei o carro. Muito tráfego, da última revisão levei 1:30 h para voltar. Isso sem dizer que tenho 74 anos e não sei quantas vezes terei que ir e voltar.
Abs. Luigi
Abs. Luigi
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Abra também um chamado no SAC que vão atender sim. Aliás, atendem até a solução da solicitação.
Também não precisa ser na Concessionária que você comprou.
Também não precisa ser na Concessionária que você comprou.
- DS3 RJ
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
Pq o Sr. nao vai em Botafogo?Luigi escreveu:Hoje tomei coragem e iniciei a cruzada para obter a peça do isolamento térmico que falta no meu carro. Marquei uma vistoria para daqui a uma semana. Isso não quer dizer que aceitarão meu pedido. Moro no Leblon e vou ter que ir a Barra para ser atendido aonde comprei o carro. Muito tráfego, da última revisão levei 1:30 h para voltar. Isso sem dizer que tenho 74 anos e não sei quantas vezes terei que ir e voltar.
Abs. Luigi
Fale com o diretor Cristiano Lopes e o consultor Eli Miranda.
Eles ja me conhecem e sabem que eu faço parte do forum....sou o cliente mais chato deles.
Gosto de tudo perfeito nos minimos detalhes.
Arrumaram a peça bem rapido e aproveita e pede pra fazer a atualização do software de injeção, eles ja sabem o que é tambem!!!! ( está em outro topico aqui do forum essa atualização)
Abs
-
Prezados Wilkho e DS3 RJ.
Obrigado pelas respostas. Tentei na css de Botafogo e o atendente me perguntou se eu iria pagar pela peça e disse que estavam lotados até Julho. Mas vou ligar para o SAC.
Abs. Luigi
Obrigado pelas respostas. Tentei na css de Botafogo e o atendente me perguntou se eu iria pagar pela peça e disse que estavam lotados até Julho. Mas vou ligar para o SAC.
Abs. Luigi
- DS3 RJ
Abre uma reclamação no SAC. Menciona isso na reclamação....como assim lotados?Luigi escreveu:Prezados Wilkho e DS3 RJ.
Abs. Luigi
fazem isso em menos de 10 min
Pode contar meu caso como exemplo!
eu consegui fazer isso tudo apos uma reclamação aberta no SAC e no reclame aqui!
Em casa eu tenho os contatos do Diretor e o Consutor mencionados acima e lhe passo.
Abs
-
Caro DS3 RJ, muito obrigado.
Falei com o diretor Cristiano Lopes e fui muito bem atendido. Já encomendou a peça que falta e irá me avisar assim que chegar.
Abs. Luigi
Falei com o diretor Cristiano Lopes e fui muito bem atendido. Já encomendou a peça que falta e irá me avisar assim que chegar.
Abs. Luigi
- DS3 RJ
Que bom Sr.Luigi!Luigi escreveu:Caro DS3 RJ, muito obrigado.
Abs. Luigi
No dia que for na loja lembra de pedir a atualização do software, se quiser, logico!
O diretor sempre me atendeu bem tambem.
Abs
-
Apenas Luigi para os amigos.
Abs.
Abs.
-
Acabei de ser muito bem atendido na Versailles. Fizeram o pedido do protetor térmico do escapamento e eu estou muito feliz. Não me conformava em ver a mala do carro esquentando tanto. Assim que instalar vou a Tiradentes, sem medo de derreter os plasticos da mala. Valeu DS3 RJ que me mostrou o caminho das pedras. Abs Luigi