Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
panda
Estado: PR
Carro Atual: DS3

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por panda »

wilds3 escreveu: Hoje foi a minha vez...Indo para revisao de 20.000km ja agendado p Css e no meio do caminho aparece a msg da temperatura do motor. Ai tive que ir de reboque para CSS Boulevard de Curitiba.
Ai o consultor Dario disse que na semana passada tinha um ds3 amarelo c msm problema e ficou por um tempo no patio ate a reposicao da peça. Por a caso eh o seu?

Fiquei com doh de um senhor que tinha um ds5 e falou p mim q o carro dele tava mais de uma semana parado tb esperando as velas... ai eh p quebrar as pernas msm... :shock:
Não, o meu é vermelho com rodas brancas, mas já vi um amarelinho parado por lá.
Ainda bem que já diagnosticaram, o meu problema mesmo foi até descobrirem o que era.
Pedro Saltini escreveu: Panda,
Em qual ccs você levou?

Comprei o meu na Granville mas quero levar na Boulevard pois o Mauro leva lá e nunca teve problema.

O meu carro ainda não apresentou nenhum problema no sensor, ja foram dois track days de pe no fundo e nada. Mas não custa ja adiantar o processo e na primeira revisão trocar saporra.

valeu!
Cara, foi na Boulevard, falei com o Marcus por MP e ele falou que levou na Provence e foi bem atendido.

Marco_Antonio
Carro Atual: Fusca TSI

Mensagem por Marco_Antonio »

Pegando o gancho qual a melhor concessionária de Curitiba para fazer revisões? Pretendo pedir atualização para troca de marchas, tirar barulhos internos e etc

PatrikMocelin
Estado: TO
Carro Atual: DS3

Mensagem por PatrikMocelin »

Bom dia pessoal!
Mais um com o mesmo problema!!
Começou esses dias atras estava andando de boa e começou a oscilar muito, ia do meio a zero e voltava pro meio ficou alguns instantes assim e depois voltou ao "Normal" já deu esse problema umas 4 vezes mas ainda não chegou a dar o aviso no painel.

Vou seguir o conselho de vcs e ir na CCS! o meu já deu problema de bateria, caixa evaporadora do ar condicionado e agora este do termostato e o pior que os caras aqui da CSS são despreparado chegaram a dizer que quando não sabem desmontar eles olham uns videos que a empresa disponibiliza na internet! e mesmo assim quebraram o suporte do meu filtro de ar e nem falaram nada!! montaram ela quebrada mesmo!

Abraço, assim que tiver um feedback da CSS posto aqui.

wilds3
Carro Atual: ds3

Mensagem por wilds3 »

Marco_Antonio escreveu:Pegando o gancho qual a melhor concessionária de Curitiba para fazer revisões? Pretendo pedir atualização para troca de marchas, tirar barulhos internos e etc
Eu ja fiz duas vezes na Boulevard e o pessoal de la sempre foi atencioso. Mas assim, eu recomendo voce fazer uma lista dos itens com problemas e passar p consultor responsavel, assim eles nao esquecem de verificar tudo que te incomoda.. da primeira revisao tinha reclamado verbalmente do chiado do banco do motorista mas eles esqueceram de passar o oleo... Peguei o meu ontem com revisao de 20mil, paguei junto com balanceamento e geometria em torno de R$ 880,00.

Abco

wilds3

Mensagem por wilds3 »

A peça chegou hoje e eles ligaram avisando p trazer o carro amanha p css. Demorou exatamente 8dias corridos e tudo dentro da garantia. Espero que c a troca resolva os problemas pq eh tenso vc andar na pressao.

atilamendes
Estado: DF
Carro Atual: DS3 / 208

Mensagem por atilamendes »

A minha valvula esta prevista para chegar na segunda feira dia 02/06/14. Tbm tudo dentro da garantia.

Vale ressaltar que um consultor viu o Racechip e quis pedir a peca fora da garantia, mas um mecanico que eh chegado e conhece o Chip nao deixou. Fez a peca vir pela garantia mesmo.
Voltando aos trabalhos!

wilds3

Mensagem por wilds3 »

atilamendes escreveu:A minha valvula esta prevista para chegar na segunda feira dia 02/06/14. Tbm tudo dentro da garantia.

Vale ressaltar que um consultor viu o Racechip e quis pedir a peca fora da garantia, mas um mecanico que eh chegado e conhece o Chip nao deixou. Fez a peca vir pela garantia mesmo.
Ufa hahah o Consultor tambem viu meu racechip desde a primeira revisao e nem falou nada...ate abriu um sorriso :D

atilamendes
Estado: DF
Carro Atual: DS3 / 208

Mensagem por atilamendes »

Eh pq tinha uma galera na concessionaria que conhecia do Racechip e da Blow Off. Os caras curtiam sempre que aparecia la, e nunca chiaram.

Ai agora eles sairam e esses novos sao tudo inocente. Mas por minha sorte um dos mecanicos la conhecia e liberou pra mim!

Sabe de nada inocente...
Voltando aos trabalhos!

wilds3

Mensagem por wilds3 »

Continuaçao da historia...

Nessa sexta feira peguei o carro na css ja com o SENSOR trocado..e ai o carro andou normal ate o sabado a noite, onde peguei um engarrafamento e o ponteiro da temperatura começou a oscilar e ficou no vermelho e na sequencia a msg STOP, DEFEITO TEMP DO MOTOR. Logo em seguida peguei a Br e comecei a acelerar e tudo voltou ao normal. Andei hoje domingo tambem tava tudo normal.. Estou vendo que mesmo com a troca do Sensor nao resolveu meu problema e por isso amanha estarei levando p css novamente para pedir a troca do CONJUNTO da peça. :cry:

Mais pra frente vou dando os feeds de como tudo terminou essa historia...

Abco

Responder