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calibre
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por calibre »

ChicoDS3 escreveu:Comprei o chip da cpa, esse do link:
http://www.cpa-chiptuning.de/en/chiptun ... rbox-3.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara só pediu uma foto do motor, mesmo sendo feriado na Alemanha eles me retornaram. Quando chegar vou passar no dyno. O legal é que da pra desligar no controle, esse chip tem outras funções além de poder usá-lo em outros carros. Vamos ver se funciona...

Bem interessante!

Vc ta pegando qual versão?

Achei a intermediária a com melhor custo-benefício.

Marco_Antonio
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Marco_Antonio »

Ronaldo Gualberto escreveu:
Marco_Antonio escreveu:Meu ChipWerke chegou, porem não veio o manual, as regulagens trim ali como funcionam? Procurei um manual no site e não achei, quem puder ajudar agradeço
Trim 7 é o maximo de potencia, trim 8 é o minimo. Ele recomendam usar o 6
Obrigado Ronaldo, mais uma dúvida, como faço para deixar by pass depois de instalado

ChicoDS3
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

Peguei a top, é a única que tem controle e é 32 bits, mas é mais rápida que o ultimate da racechip.

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oscasir
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por oscasir »

A contrução da placa parece ser de muito boa qualidade, e a caixa externa tambem.. Mais uma opção para o pessoal

o Racechip U usa 48mHz,.. esse Cpa é bem mais rápido.. Mas é bem mais cara tambem

ChicoDS3
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

Vamos ver se vale a pena, parece que esse chip permite um ajuste fino além do trim, via software, mas só por um representante.

Noisesteel
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por Noisesteel »

Dependendo do valor, vale bem mais fazer um remap de uma vez. A vantagem do chip vai embora a medida que os upgrade começam a ficar mais sérios.
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ChicoDS3
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por ChicoDS3 »

Noisesteel escreveu:Dependendo do valor, vale bem mais fazer um remap de uma vez. A vantagem do chip vai embora a medida que os upgrade começam a ficar mais sérios.
O remap tem o lance das revisões, meu carro ainda tá com 400km, como são três anos de garantia, vou fazer poucos mods até vencê-la, chip, dv+, k&n, escape e downpipe sport. Acho que é o máximo que dá pra fazer em garantia. Intercooler da Forge também dá pra fazer...

Noisesteel
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Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT pg4

Mensagem por Noisesteel »

ChicoDS3 escreveu:
Noisesteel escreveu:Dependendo do valor, vale bem mais fazer um remap de uma vez. A vantagem do chip vai embora a medida que os upgrade começam a ficar mais sérios.
O remap tem o lance das revisões, meu carro ainda tá com 400km, como são três anos de garantia, vou fazer poucos mods até vencê-la, chip, dv+, k&n, escape e downpipe sport. Acho que é o máximo que dá pra fazer em garantia. Intercooler da Forge também dá pra fazer...
Na real, se a CCS for bem fdp, pode encrencar com o escape, IC, escape, etc ...

A parte chata do remap é, talvez (nem sempre ocorre), ter que refazer o mapa se a CCS atualizar o software.

Se você fizer escape, IC, downpipe ... Com o chip, todos esses estarão sub aproveitados. Podendo até ficar bem ruim. O mapa precisa ser atualizado a medida que os up são feitos.
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wilkho
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Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT

Mensagem por wilkho »

!
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:18 pm, em um total de 1 vez.

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