-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3 Branco
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Após a instalação do Chip, quais peças recomenda-se trocar para não sobrecarregar o motor?
[]s
[]s
- fabio_sd
- Estado: MG
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT pg4
O vendedor do chipwerke está me perguntando qual o tipo do conector de sensor de pressão. Mandou um arquivo em PDF mostrando um conector amarelo e um branco. Qual o conector certo? 7333 ou 7230? Estou fora de casa e somente poderia ver isto no carro no final de semana.
Vi num post sobre Racechip citando conector 7333, mas pelas imagens que ele mandou o conector correto é o 7230.
Vejam abaixo:

Vi num post sobre Racechip citando conector 7333, mas pelas imagens que ele mandou o conector correto é o 7230.
Vejam abaixo:

Fabio_SD
- Laurent
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroën DS3
Ta muito bom mesmo, ainda mais pelo valor!!navacchia escreveu:Passei o carro no dinamômetro esse sábado. O resultado foi bom, mas eu esperava um pouco mais de potência: 187 cv e 31 de torque. Lembrando que no meu carro tem filtro k&n e blow da GFB. O gráfico eu coloco hoje a noite para vcs verem. De qualquer forma o carro ficou muito bom, está muito mais espero! Recomendo o chip sim, pois o custo benefício é ótimo. Abss
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Quanto à diferença com o colega jleosza, pode ser muita coisa: além de uma diferença na saida da fabrica, pode ser temperatura, percentagem de humidade no ar, etc...
Que tipo de gasolina estava usando, e qual é a quilometragem do seu carro?
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
fabio_sd escreveu:O vendedor do chipwerke está me perguntando qual o tipo do conector de sensor de pressão. Mandou um arquivo em PDF mostrando um conector amarelo e um branco. Qual o conector certo? 7333 ou 7230? Estou fora de casa e somente poderia ver isto no carro no final de semana.
Vejam abaixo:
Editado pela última vez por wilkho em Sex Abr 07, 2017 4:42 pm, em um total de 1 vez.
- leoboell
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 Preto
Fábio,fabio_sd escreveu:O vendedor do chipwerke está me perguntando qual o tipo do conector de sensor de pressão. Mandou um arquivo em PDF mostrando um conector amarelo e um branco. Qual o conector certo? 7333 ou 7230? Estou fora de casa e somente poderia ver isto no carro no final de semana.
Vejam abaixo:
Realmente, na foto, pelo motor parece ser o 7230, mas
mas estou com chipwerke para DS3 e na caixa veio o 7333.
Não instalei ainda, então não tenho absoluta certeza.
Abrç,
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Fusca TSI
Meu ChipWerke chegou, porem não veio o manual, as regulagens trim ali como funcionam? Procurei um manual no site e não achei, quem puder ajudar agradeço
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Trim 7 é o maximo de potencia, trim 8 é o minimo. Ele recomendam usar o 6Marco_Antonio escreveu:Meu ChipWerke chegou, porem não veio o manual, as regulagens trim ali como funcionam? Procurei um manual no site e não achei, quem puder ajudar agradeço
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: DS3, Jimny
Comprei o chip da cpa, esse do link:
http://www.cpa-chiptuning.de/en/chiptun ... rbox-3.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara só pediu uma foto do motor, mesmo sendo feriado na Alemanha eles me retornaram. Quando chegar vou passar no dyno. O legal é que da pra desligar no controle, esse chip tem outras funções além de poder usá-lo em outros carros. Vamos ver se funciona...
http://www.cpa-chiptuning.de/en/chiptun ... rbox-3.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara só pediu uma foto do motor, mesmo sendo feriado na Alemanha eles me retornaram. Quando chegar vou passar no dyno. O legal é que da pra desligar no controle, esse chip tem outras funções além de poder usá-lo em outros carros. Vamos ver se funciona...
- fabio_sd
- Estado: MG
- Carro Atual: C4 Lounge THP
Bacana este recurso do controle remoto!ChicoDS3 escreveu:Comprei o chip da cpa, esse do link:
"Remote Control - Our top model features a remote control. Thus, the PowerBox can be easily activated from inside the vehicle and disabled. Depending on your needs in this way provides the PowerBox power at your fingertips!"
Fabio_SD