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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Enviado.
Existe um probleminha no meu que já foi tentado resolver e ainda nao consegui arrumar... O vidro do motorista qdo entreaberto (nao completamente fechado e nem completamente aberto) faz muito barulho qdo passa por "imperfeiçoes de pista", é um barulho tipo "crec-crec". Levei na CCS logo que peguei o carro e notaram que a guarniçao do vidro estava mordida e deformada, levou um tempo mas trocaram em garantia. OK. Diminuiu mas o barulho continua... Meu carro está com quase 7mil km, quando chegar prox da revisão vou à CCS reclamar novamente e pedir o reparo (e provavelemtne alguma peça q leva 10-15 dias pra chegar).
Tive outra peça trocada em garantia. Foi a tampa da parte inferior do painel, lado motorista, aquela que cobre a tomada da porta de diagnosticos. No meu caso veio com uma trava quebrada, fazendo com que a mm ficasse entreaberta. Nada de mais, mas não pode vir quebrada ne. Como a tampa é muuuito ruim de tirar e o risco de quebrar alguma trava é grande, deixei a porta OBD sacada pra nao precisar tirar a tampa e poder usar o ELM327 sem trabalho rs.
Existe um probleminha no meu que já foi tentado resolver e ainda nao consegui arrumar... O vidro do motorista qdo entreaberto (nao completamente fechado e nem completamente aberto) faz muito barulho qdo passa por "imperfeiçoes de pista", é um barulho tipo "crec-crec". Levei na CCS logo que peguei o carro e notaram que a guarniçao do vidro estava mordida e deformada, levou um tempo mas trocaram em garantia. OK. Diminuiu mas o barulho continua... Meu carro está com quase 7mil km, quando chegar prox da revisão vou à CCS reclamar novamente e pedir o reparo (e provavelemtne alguma peça q leva 10-15 dias pra chegar).
Tive outra peça trocada em garantia. Foi a tampa da parte inferior do painel, lado motorista, aquela que cobre a tomada da porta de diagnosticos. No meu caso veio com uma trava quebrada, fazendo com que a mm ficasse entreaberta. Nada de mais, mas não pode vir quebrada ne. Como a tampa é muuuito ruim de tirar e o risco de quebrar alguma trava é grande, deixei a porta OBD sacada pra nao precisar tirar a tampa e poder usar o ELM327 sem trabalho rs.
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Ola amigo eu tb faço alguns serviços na área, inclusive tb tenho aparelho de medição de microns para mapear a pintura, quando decidi comprar o DS3 fui ver um usado levando meu aparelho (para achar repintura e possíveis falhas), enfim o carro tinha sido feito a frente e nas demais medições a camada estava fina (na hora imaginei desbaste excessivo de verniz, visto que o carro tinha problemas de funilaria), mas para minha surpresa quando peguei o meu carro constatei o mesmo com media de 90 a 100 microns (para ter ideia a média é 130 a 140 em carros normais). Então na hora de polir todo cuidado é pouco, no meu carro irei fazer uma correção leve e aplicar um revestimento de vidro com durabilidade de ate 10 anos, creio q assim vou ter uma sobre vida com a pintura já q com este produto vou ter um ganho estimado de 10 microns e o produto se tornando até 80% mais resistente q o vernizdehydrate escreveu:Marco_Antonio escreveu:Esta falha que vc diz pode ter sido um polimento mal feito onde o operador pode ter causado desbaste excessivo do vernizdehydrate escreveu:Respondi o formulário galera!!
Pior, identifiquei outro problema (Acho que peguei o ds3 zero mais zicado!!!! ). Verniz da pintura do capo veio com uma falha BIZARRA! De uns 15cm..... ´Como que podem deixar passar algo assim.. PQP!
Agora fico na dúvida se reclamou ou não na CCS. Pq vai saber onde vão fazer a funilaria, acho que a chance de cagar mais é maior do que de arrumarem.
Então, mandei em um amigo meu detailer bem conceituado e ele confirmou que é falha na pintura mesmo! Tem até uma grande diferença de brilho no verniz!!! Mas a CCS também cagou no polimento!!!! Pois minha pintura ta de forma geral mtoooooooo fina :'(
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Acho eu que tb poderia ser pauta da carta a Citroen a pintura fina demais, se quiserem posso medir e fotografar um mapeamento da pintura em todas as peças do ds3
- atilamendes
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Essa tampinha tambem eh assim no meu. Ja vi outros DS3s com isso tambem.urtigao escreveu:Enviado.
Existe um probleminha no meu que já foi tentado resolver e ainda nao consegui arrumar... O vidro do motorista qdo entreaberto (nao completamente fechado e nem completamente aberto) faz muito barulho qdo passa por "imperfeiçoes de pista", é um barulho tipo "crec-crec". Levei na CCS logo que peguei o carro e notaram que a guarniçao do vidro estava mordida e deformada, levou um tempo mas trocaram em garantia. OK. Diminuiu mas o barulho continua... Meu carro está com quase 7mil km, quando chegar prox da revisão vou à CCS reclamar novamente e pedir o reparo (e provavelemtne alguma peça q leva 10-15 dias pra chegar).
Tive outra peça trocada em garantia. Foi a tampa da parte inferior do painel, lado motorista, aquela que cobre a tomada da porta de diagnosticos. No meu caso veio com uma trava quebrada, fazendo com que a mm ficasse entreaberta. Nada de mais, mas não pode vir quebrada ne. Como a tampa é muuuito ruim de tirar e o risco de quebrar alguma trava é grande, deixei a porta OBD sacada pra nao precisar tirar a tampa e poder usar o ELM327 sem trabalho rs.
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Seria um otimo documento!Marco_Antonio escreveu:Acho eu que tb poderia ser pauta da carta a Citroen a pintura fina demais, se quiserem posso medir e fotografar um mapeamento da pintura em todas as peças do ds3
Se voce conseguir pegar coletar informacoes de alguns DS3 e comparar com outros carros variados, seria otimo enviar isso tambem!
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
O meu tb faz esse barulho do vidro do lado do motorista.
Tb quando comprei essa tampa onde fica os fusiveis e tomada OBD tava com a trava superior direita quebrada. Tiraram do Teste Drive e colocaram no meu.
Ronaldo
Tb quando comprei essa tampa onde fica os fusiveis e tomada OBD tava com a trava superior direita quebrada. Tiraram do Teste Drive e colocaram no meu.
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
A minha tampa veio com o lado superior direito entreaberto.....
Tentei prender com jeitinho e nao conseguia....
Fui na marra e consegui prender, porem tenho certeza que na primeira tentativa de abrir, essa trava superiro direira irá quebrar!
Ou seja, eu terei esse problema tambem!
Tentei prender com jeitinho e nao conseguia....
Fui na marra e consegui prender, porem tenho certeza que na primeira tentativa de abrir, essa trava superiro direira irá quebrar!
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Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Exatamente...a travinha superior direita eh meio torta pra dentro.DS3 RJ escreveu:A minha tampa veio com o lado superior direito entreaberto.....
Tentei prender com jeitinho e nao conseguia....
Fui na marra e consegui prender, porem tenho certeza que na primeira tentativa de abrir, essa trava superiro direira irá quebrar!
Ou seja, eu terei esse problema tambem!
Acho que esses primeiros DS3s chacoalharam muito dentro do navio!!! Tudo cheio de defeitinho bobo!

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