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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Muito top seu projeto!!
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- dehydrate
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Poxa sensacional!
Esse que você pegou né?! hahahaha
http://www.coolingmist.com/pagedisplay. ... d=cmstage1" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem algum "risco?" E outra onde você colocou o tanquinho pra re-abastecer? se rodar vazio deve queimar a bombinha nao? ( parece barulho de inalador hahahahah)
Nunca tinha ouvido falar disso cara!! Muito legal
Esse que você pegou né?! hahahaha
http://www.coolingmist.com/pagedisplay. ... d=cmstage1" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem algum "risco?" E outra onde você colocou o tanquinho pra re-abastecer? se rodar vazio deve queimar a bombinha nao? ( parece barulho de inalador hahahahah)
Nunca tinha ouvido falar disso cara!! Muito legal
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Boa tarde Filipe.
Primeiro parabens pelo projeto, seu carro é sensacional!
Minha dúvida é em relacao ao intake, sera que vc saberia responder por quê para o ds3 a opçao é sempre esse da forge que vai na parte da frente do motor?
Pergunto isso porque para o mini cooper, tanto o "s" quanto o jcw tem umas opcoes de intake que vao ate ali onde fica a caixa original.
Tipo esse:
http://m.ebay.co.uk/itm/281322032976?nav=SEARCH" onclick="window.open(this.href);return false;
Sera que nao tem espaco no cofre do ds3 para isso?
Valeu, abraco!
Primeiro parabens pelo projeto, seu carro é sensacional!
Minha dúvida é em relacao ao intake, sera que vc saberia responder por quê para o ds3 a opçao é sempre esse da forge que vai na parte da frente do motor?
Pergunto isso porque para o mini cooper, tanto o "s" quanto o jcw tem umas opcoes de intake que vao ate ali onde fica a caixa original.
Tipo esse:
http://m.ebay.co.uk/itm/281322032976?nav=SEARCH" onclick="window.open(this.href);return false;
Sera que nao tem espaco no cofre do ds3 para isso?
Valeu, abraco!
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
E aproveitando o embalo, no caso do escape em inox 304, saberia informar a espessura da parede?
Valeu!
Valeu!
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Pessoal,
Desculpem estar um pouco fora, vou tentar responder...
1- A bomba pode queimar sim se acabar o combustível. Por isto comprei um sensor de combustível lá no site da Coolingmist, montei um circuito com um relé pra desligar caso o combustível acabe. Tá funcionando 10.
2- O mini tem filtro atrás por que tem uma abertura no capo que leva ar gelado lá. O DS3 não tem isto, o ar alí fica parado e quente.
3- Se não me engano a espessura do inox 304 é 2mm.... mas não tenho ctz. Não pode ser muito fino se não trinca fácil.
Desculpem estar um pouco fora, vou tentar responder...
1- A bomba pode queimar sim se acabar o combustível. Por isto comprei um sensor de combustível lá no site da Coolingmist, montei um circuito com um relé pra desligar caso o combustível acabe. Tá funcionando 10.
2- O mini tem filtro atrás por que tem uma abertura no capo que leva ar gelado lá. O DS3 não tem isto, o ar alí fica parado e quente.
3- Se não me engano a espessura do inox 304 é 2mm.... mas não tenho ctz. Não pode ser muito fino se não trinca fácil.
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Mais uma atualização dos ups:
O carro gostou da configuração atual, depois de andar por mais um tempo senti que o timming e pressão foram avançando um pouco mais e com isto pouco mais de potência.
Agora o problema que já imaginava aconteceu: Embreagem começou a pedir arrego.
Com o aumento de tração e torque já vi que não vai dar com a original e vou ter que substituir por algo mais forte. Estes dias fui dar uma puxada e fiquei de 1,2,3... rs.. queimou.
Posto atualizações...
O carro gostou da configuração atual, depois de andar por mais um tempo senti que o timming e pressão foram avançando um pouco mais e com isto pouco mais de potência.
Agora o problema que já imaginava aconteceu: Embreagem começou a pedir arrego.
Com o aumento de tração e torque já vi que não vai dar com a original e vou ter que substituir por algo mais forte. Estes dias fui dar uma puxada e fiquei de 1,2,3... rs.. queimou.
Posto atualizações...
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Cara valeu pela resposta! Então é só o cara tomar coragem de fazer isso no capo que tá tudo certo! haha
http://www.caradvice.com.au/28935/citro ... ghty-mini/
http://www.caradvice.com.au/28935/citro ... ghty-mini/
Filipec escreveu:Pessoal,
Desculpem estar um pouco fora, vou tentar responder...
1- A bomba pode queimar sim se acabar o combustível. Por isto comprei um sensor de combustível lá no site da Coolingmist, montei um circuito com um relé pra desligar caso o combustível acabe. Tá funcionando 10.
2- O mini tem filtro atrás por que tem uma abertura no capo que leva ar gelado lá. O DS3 não tem isto, o ar alí fica parado e quente.
3- Se não me engano a espessura do inox 304 é 2mm.... mas não tenho ctz. Não pode ser muito fino se não trinca fácil.
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Filipe qual turbina você está usando no seu carro? Ainda é a original? Se sim ela já não está limitando seu projeto por ser uma turbina pequena e com um fluxo limitado? Fiz um projeto assim, downpipe, k&n box, intercooler, pressurização e unichip. Consegui 202 hp e 31 de torque, segunda irei fazer o escape com Magnaflow tudo sem restrições. Creio que atingiremos 210 hp.
OBS: meu carro é um 308 THP
OBS: meu carro é um 308 THP
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Re: Projeto DS3 Filipe - 300cv / Td oq precisa saber sobre U
Oi Cristianff,cristianff escreveu:Filipe qual turbina você está usando no seu carro? Ainda é a original? Se sim ela já não está limitando seu projeto por ser uma turbina pequena e com um fluxo limitado? Fiz um projeto assim, downpipe, k&n box, intercooler, pressurização e unichip. Consegui 202 hp e 31 de torque, segunda irei fazer o escape com Magnaflow tudo sem restrições. Creio que atingiremos 210 hp.
OBS: meu carro é um 308 THP
Ainda estou usando a original. Sem dúvida ela está limitando, inclusive não consigo manter pressão em alta.
Os valores que está falando de potência são de roda ou motor? Imagino que motor...
Que intercooler está usando?