rpmstore escreveu:Pessoal, um dos meus clientes pediu a valvula e coloquei ele na lista.
Falta 1 pessoa para fechar o lote!
e ai ?
Me coloca aí nesta lista! Vou instalar no C4 Lounge...
Frete PAC R$ 24,90
Feito!
Ok pessoal, teoricamente temos 7 compradores, podem começar a depositar os valores que logo logo farei o pedido!
dados para deposito sao na primeira pagina.
Por favor enviam o comprovante para o meu email (michael@rpmstore.com.br) junto com o seu apelido no clube, o frete escolido e endereço completo para entrega!
rpmstore escreveu:Pessoal, um dos meus clientes pediu a valvula e coloquei ele na lista.
Falta 1 pessoa para fechar o lote!
e ai ?
Me coloca aí nesta lista! Vou instalar no C4 Lounge...
Frete PAC R$ 24,90
Feito!
Ok pessoal, teoricamente temos 7 compradores, podem começar a depositar os valores que logo logo farei o pedido!
dados para deposito sao na primeira pagina.
Por favor enviam o comprovante para o meu email (michael@rpmstore.com.br) junto com o seu apelido no clube, o frete escolido e endereço completo para entrega!
Pagamento realizado. Comprovante enviado por e-mail.
Fala meu garoto! deixa eu te dizer, tem um amigo que tem um novo fusca o TSI.. e ficou interessado quando disse . ele está afim de comprar, será que dá para botar nesse pacote ai da galera?! só ficar atento que não é para o THP, e sim para o TSI.
Galera utilizem as MPs (Mensagens Particulares) para fazerem pedidos particulares ou não pertinentes ao DS Clube ok. Só por uma questão de foco e organização.
Obrigado.