Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
jgrl
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por jgrl »

Acabei de ver aqui no comercial que domingo o Auto Esporte vai comparar carros diferentes com o mesmo motor, aí colocaram o Mini, o C4 Lounge e o 3008. Nem pra esses f... colocarem o DS3! :(

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Noisesteel »

jgrl escreveu:Acabei de ver aqui no comercial que domingo o Auto Esporte vai comparar carros diferentes com o mesmo motor, aí colocaram o Mini, o C4 Lounge e o 3008. Nem pra esses f... colocarem o DS3! :(
Eu ia postar justamente isso! Bem que podiam falar de DS3 ... Tem gente que nem sabe que nosso carro existe!
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

jgrl
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 10:33 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por jgrl »

Noisesteel escreveu:
jgrl escreveu:Acabei de ver aqui no comercial que domingo o Auto Esporte vai comparar carros diferentes com o mesmo motor, aí colocaram o Mini, o C4 Lounge e o 3008. Nem pra esses f... colocarem o DS3! :(
Eu ia postar justamente isso! Bem que podiam falar de DS3 ... Tem gente que nem sabe que nosso carro existe!
Exatamente! rsrsrsrs
Auto Esporte basicamente é propaganda dentro do programa, e a Citroen deve preferir vender o C4 neste momento.

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por atilamendes »

Só sei que para quem nao o conhece, eu sempre apresento muito bem o carro deixando minha poeirinha pra tras...

Mas sério, pra familia, trabalho, amigos....faço uma baita propaganda, e nao tem um que nao curta o carro.

Receber uma graninha da Citroen pela propaganda iria bem!

OBS: Um Focus 1.6 tentou puxar briga mas nao deu conta hj, no semaforo o cara emparelhou e perguntou que carro era. Foi gente fina!

OBS2: Segundo racha do dia, A3 2.0T, ficou pra tras na arrancada do semaforo (ficamos acelerando enquanto o semaforo estava fechado) e acompanhou de perto na velocidade...
Voltando aos trabalhos!

zoltan
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 03, 2014 11:27 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por zoltan »

Fusca 2.0
Audi A1
BMW 116i

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Noisesteel escreveu:
jgrl escreveu:Acabei de ver aqui no comercial que domingo o Auto Esporte vai comparar carros diferentes com o mesmo motor, aí colocaram o Mini, o C4 Lounge e o 3008. Nem pra esses f... colocarem o DS3! :(
Eu ia postar justamente isso! Bem que podiam falar de DS3 ... Tem gente que nem sabe que nosso carro existe!
Eu gosto que não sabem que o nosso DS exite, assim vejo os caras com cara de palhaço tomando benga.
Na reportagem do auto esporte ao meu ver o JWC já representa bem o que o nosso DS é capaz de fazer, principalmente os chipados e remapeados que tem potencia equivalente.

Tem um colega meu coitado, que jura que o GOLF 14 TSI dele, por ser um WV e carro maior, anda mais que o DS. Dei uma esticada e o cara ficou pra tras, depois veio com aquela risadinha e tentado desqualificar o DS, dizendo, Ah ele nao tem teto, nãp tem isso e nem aquilo, repondi mas tem motor, e o resto que vc falou é perfumaria que somente minha esposa gosta. hahahahaha

abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

wilds3
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:33 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por wilds3 »

Ronaldo Gualberto escreveu:
Noisesteel escreveu:
jgrl escreveu:Acabei de ver aqui no comercial que domingo o Auto Esporte vai comparar carros diferentes com o mesmo motor, aí colocaram o Mini, o C4 Lounge e o 3008. Nem pra esses f... colocarem o DS3! :(
Eu ia postar justamente isso! Bem que podiam falar de DS3 ... Tem gente que nem sabe que nosso carro existe!
Eu gosto que não sabem que o nosso DS exite, assim vejo os caras com cara de palhaço tomando benga.
Na reportagem do auto esporte ao meu ver o JWC já representa bem o que o nosso DS é capaz de fazer, principalmente os chipados e remapeados que tem potencia equivalente.

Tem um colega meu coitado, que jura que o GOLF 14 TSI dele, por ser um WV e carro maior, anda mais que o DS. Dei uma esticada e o cara ficou pra tras, depois veio com aquela risadinha e tentado desqualificar o DS, dizendo, Ah ele nao tem teto, nãp tem isso e nem aquilo, repondi mas tem motor, e o resto que vc falou é perfumaria que somente minha esposa gosta. hahahahaha

abs

Hahahah mto boa Ronaldo destruiu na palavra tb kkkk

EvandroC
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 3:19 am
Estado: PR
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por EvandroC »

Ontem sexta (30/05), uma xc60 t6 da volvo quis dar uma esticada pra fugir do c3, kkkk, estava escuro então acho que ele so viu os farois da frente... ele acelerou numa curva e colei atras dele, chegou em uma reta e pensou vou pisar pra ir embora, que nada, pisei atras dele e fui colado até uns 205 mais ou menos dai a reta acabou :(, kkkk, ao chegar perto dos 200 ja tive que tirar um pouco o pé, nao andei mto mais, mas com certeza perder não perde não, e se tivesse mais pista passava ele, depois que entramos na cidade o cara ate diminuiu pra eu passar ele, acho que queria ver que carro que era, kkkkk. Mas a maquina dele não é fraca não, 304 cv, 0 a 100 em 7.3 segundos, 45 de torque, então a briga é boa, hehe.

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por RFF »

Vítima de hoje: A4 avant 2.0T(a perua)....

Esses caras são muito cagões, eles só aceleram estando na frente, e mesmo assim tomam NABA rsrsrsrsrs

Responder