Nossa, que dor de ver o carro assim... Ainda bem que ninguem saiu com ferrimentos graves...
Tomara que consiga logo o din din do seguro para comprar outro!
--
luizmarchetti escreveu:
Rapaz, que situação. Ninguém se feriu ? Tirou fotos do que sobrou do carro ?
Uma pena que deu PT, essa cor e bem rara e uma das mais bonitas em minha opinião.
Também acho!!!
--
Bom, voltando no assunto, encontrei a foto:
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
Fiquei curioso! Seria interessante ter os dois na mão para abrir e fazer a comparação.
Pelos resultados no dino, não deve ser o Racechip Pro ja que ele deveria render menos que o Ultimate enquanto esse chipwerke rende até mais...
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
Visualmente ele é identico ao Racechip Pro, tem a regulagem do Trim (originalmente veio no 6 e eu coloquei no 7).
O carro tá bem bacana de andar, mas nao acredito que tenha mais que 180/185cv. Ouvi dizer que alguns DS vieram com motores que a potencia ja era proxima aos 180cv original, portanto, isso explica a diferenca entre o desempenho de alguns carros. Quem sabe o do Zé já fosse "bem servido" antes do Chip.
No mais, pelo preço eu recomendo sim. Vamos ver como se comporta com o tempo, sabado vou andar num track day.. vamos ver o que acontece!
P9 Power Factory
Remapeamento, reparo e instalação de módulos de injeção
Representante Etuners no Brasil