Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Dioguinhox
Estado: RJ
Carro Atual: Bravo Sporting

Em busca de um DS3 in Rio

Mensagem por Dioguinhox »

Fala pessoal,
sou do RJ e estou a procura de um ds3 linha 2013, andei vendo em concessionárias com anúncios na net de ds3 linha 2013 zero km a R$69.990. resumo não achei mais, liguei para 4 concessionárias e nenhuma tinha o carro.
Pesquisando nos anúncios de usados encontrei modelos de baixa quilometragem e fui verificar e acabei dirigindo um rsrs.
Gostei muito do desempenho e acabamento/interior do carro porém, achei a direção muito leve.
Alguém sabe se existe configuração para endurecer a direção? pergunto pois possuo um bravo sporting e nele existe um botão para endurecer e "amolecer" a direção.
Achei os acessos aos pedais estranhos, ou não consegui regular o banco direito ou, a posição do banco mais baixa ainda é alta para mim que meço 1,77 de altura. Alguém teve essa percepção?
Na hora de parar o carro tive dificuldade de puxar o freio de mão, o encosto de braço atrapalha.Alguém teve essa percepção?
Ao verificar o motor do carro com ele ligado achei o comportamento estranho, barulhos de coisas batendo e um parafuso oxidado. alguém já viu algo parecido?
Vou tentar marcar um teste drive em um de concessionária para tentar derrubar essas percepções que tive.
Se alguém puder ajudar com respostas agradeço..... e a busca continua pois acredito no potencial deste foguetinho rsrsrs.

DS3 RJ
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Em busca de um DS3 in Rio

Mensagem por DS3 RJ »

Dioguinhox escreveu: achei a direção muito leve.
Alguém sabe se existe configuração para endurecer a direção?
Achei os acessos aos pedais estranhos, ou não consegui regular o banco direito ou, a posição do banco mais baixa ainda é alta para mim que meço 1,77 de altura. Alguém teve essa percepção?
Na hora de parar o carro tive dificuldade de puxar o freio de mão, o encosto de braço atrapalha.Alguém teve essa percepção?
Ao verificar o motor do carro com ele ligado achei o comportamento estranho, barulhos de coisas batendo e um parafuso oxidado. alguém já viu algo parecido? Se alguém puder ajudar com respostas agradeço..... e a busca continua pois acredito no potencial deste foguetinho rsrsrs.
Ola amigo
Comprei o meu início de abril em Botafogo Versailles 0km (pode expremer que melhoram o preço)
Todas ccs no Rio são de um único dono e trabalham com o mesmo estoque. Na época ainda existiam 8 (2013) carros pretos a serem vendidos. O que mudava era couro ou sem couro.
Freio de mão Proced difícil acesso!
Eu tenho 1,93m e não uso o banco na altura mínima, particularmente acho que fica muito baixo!
Achei os pedais normais!
Como sou grande tive que colocar o banco muita para tras e com isso nao achei a regulagem de profundidade do volante o suficiente, puxei o maximo na minha direção e ainda tenho que pilotar com o braço muito esticado. (nao gosto)
Parafusos oxidados Proced
Barulho estranho no motor não proced
Abs

cauemarques
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Mensagem por cauemarques »

O Freio de Mão é costume, eu puxo por cima do apoio de braço, pelo lado do passageiro.
Existe um barulho quando se acelera o carro parado e solta, tem um tópico só sobre isso, é comum do DS3. O volante leve não influi na dirigibilidade, nem segurança do carro em alta velocidade é mais questão de costume.

Dioguinhox
Carro Atual: Bravo Sporting

Mensagem por Dioguinhox »

Valeu devo ir esse sábado lá na concessionária de botafogo verificar e vou dar uma pesquisada aqui no fórum sobre o barulho no motor.

Responder