felipesacchi escreveu:Oh Atila, o intake substitui seu filtro original (ou K&N inbox, se tiver) pelo filtro cônico.
Ele é localizado mais pra frente do carro, à direita do motor.
O barulho fica muito top! Só com o filtro cônico vc consegue um espirro bem bacana da turbina.. sem contar no tradicional barulho mais grave quando acelera!
Eu acho top, mas não pago. É bem salgado.
Eu paguei e acho que vale, em questão de performance ser o primeiro passo, entrando mais ar e diminuindo o caminho. E ganhei de brinde o espiro que é um tesão! E comprei a Blow Off Final R.
Estou contactando uns fabricantes, vamos ver se fazemos por aqui...
Abraço
Andrefsj escreveu:Eu paguei e acho que vale, em questão de performance ser o primeiro passo, entrando mais ar e diminuindo o caminho. E ganhei de brinde o espiro que é um tesão! E comprei a Blow Off Final R.
Estou contactando uns fabricantes, vamos ver se fazemos por aqui...
Abraço
Cara, eu tenho Blow Off Forge (kit completo) que ja faz o espirro.
Se combinar o uso dessa minha BLow oFff mais o Intake, n'ao vai ficar muito barulhento?