Eu suspeitei de ser isso, é q no STi q mexi ficava uma barulheira de ar sugando, e a blow Off conseguia regular para abrir e fechar de dentro do carro.
Você tinha o intake com a blow Off original?
E com ela original dava esse espirro ?
Andrefsj escreveu:Eu suspeitei de ser isso, é q no STi q mexi ficava uma barulheira de ar sugando, e a blow Off conseguia regular para abrir e fechar de dentro do carro.
Você tinha o intake com a blow Off original?
E com ela original dava esse espirro ?
Vamos lá.
quando vc colocar o Intake também vai sentir aquele lindo barulho da turbina sugando o ar e quando soltar o pé o espirro.
Eu ainda estou com o Blow original esperando minha irmã que vai trazer uma pra mim lá dos EUA até o final do mês.
Assim como no video usei o Intake com a Blow original. Com a Blow de recirculação da Forge o espirro continua o mesmo, talvez até mais um pouco. O som agudo é do ar batendo nas aletas da turbina.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Oh Atila, o intake substitui seu filtro original (ou K&N inbox, se tiver) pelo filtro cônico.
Ele é localizado mais pra frente do carro, à direita do motor.
O barulho fica muito top! Só com o filtro cônico vc consegue um espirro bem bacana da turbina.. sem contar no tradicional barulho mais grave quando acelera!
Eu acho top, mas não pago. É bem salgado.