- dehydrate
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Carro não Ligou...
Pressiona eles pra tirarem a peça de um C4 lounge THP de test drive..
Foi o que fiz! Trocaram em 1 dia! Peguei no dia seguinte o carro!

-
- Estado: PA
- Carro Atual: ds3
blz. faleu com o gerente lá. ele ta vendo a possibilidade.dehydrate escreveu:Pressiona eles pra tirarem a peça de um C4 lounge THP de test drive..
P.S. Lembrei de um detalhe interessante. Alguem reclamou em outro tópico que o ar para de gelar e até esquentava em alguns instantes. Isso tava acontecendo com certa frequencia comigo... Espero não ter rodado com carro fervendo sem ter percebido nada.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- civic si stock
-
- Estado: CE
Também aconteceu com meu carrinho, há um mês, durante um final de semana. Só pegava depois da décima quinta tentativa. Levei para a concessionária Trianon - Lapa - SP. Trocaram o sensor de temperatura. Recebi o carro em três dias. Na época o carro estava com 16 mil Km.
-
28 dias. e recebi ontem a ligação de que a peça chegou. hj o chefe de oficina estaria dando prioridade para o serviço ser terminado em 1 dia..
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- civic si stock
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- civic si stock
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
racerx
Você mencionou que seu DS está com o racechip.
Você não teve problema?
Você não teve problema?
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 2:27 pm, em um total de 1 vez.
-
Fala wilkho, eu acho que tive sim, mas não desmontei pra ver se a membrana já está rasgando.. mas tenho quase certeza que sim pois depois do racechip o desempenho, leia-se pressao da turbina, ficou muito instavel. Senti até que o carro estava bebendo mais. As retomadas não dava nem ânimo fazer, não vinha força. Em geral não era consistente. Ta chegando a solução da gfb agora pra mim, e espero realmente que essa pressão do racechip vá de fato para o motor!wilkho escreveu:racerx
Você não teve problema com a válvula de prioridade (Blow Off do turbo)?
A maioria dos que colocaram o racechip tiveram que trocar a tal válvula por uma mais robusta, pois a original tem uma membrana plástica internamente que não suporta a pressão com o aumento de potência proporcionada pelo chip.
Estou querendo fazer um levantamento dos DS3 que apresentaram algum tipo de problema, quais são originais e quais foram modificados.
Valeu...
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- civic si stock
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- civic si stock
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Caros,racerx escreveu:Fala wilkho, eu acho que tive sim, mas não desmontei pra ver se a membrana já está rasgando.. mas tenho quase certeza que sim pois depois do racechip o desempenho, leia-se pressao da turbina, ficou muito instavel. Senti até que o carro estava bebendo mais. As retomadas não dava nem ânimo fazer, não vinha força. Em geral não era consistente. Ta chegando a solução da gfb agora pra mim, e espero realmente que essa pressão do racechip vá de fato para o motor!wilkho escreveu:racerx
A maioria dos que colocaram o racechip tiveram que trocar a tal válvula por uma mais robusta, pois a original tem uma membrana plástica internamente que não suporta a pressão com o aumento de potência proporcionada pelo chip.
Estou querendo fazer um levantamento dos DS3 que apresentaram algum tipo de problema, quais são originais e quais foram modificados.
Valeu...
O Racechip e remap não trazem o problema da Valvula termostatica ou sensor de temperatura, isso é um defeito da peça, que dá em carros originais ou chipados independentemente. Chegamos a conclusão de quem não deu ainda vai dar num curto prazo, eu mesmo só estou aguardando rs...
Quanto a Blow, já foi mais que constatado quem chipou ou remapeou tem como obrigação trocar a Blow pela Forge ou colocar o adaptador GFB. O forge já foi mais que testado e o GFB o primeiro relato é que fica excelente muda o carro pra muito melhor, arrancada retomadas etc.
grande abraço
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
Isso mesmo! esse problema é por causa dessa peça sem vergonha que a citroen usou nos ds3. Independete se tem algum up ou não. Já alertei em algum topico inclusive que lá fora houveram quebras de motor por conta disso! Tenham cuidado, pois a ecu monitora a temperatura do bloco unicamente por este sensor, entao como aconteceu em mais de um caso lá fora: a valvula termostatica pode não receber o sinal pra liberar o liquido de arrefecimento quando o sensor esta com a leitura falha. o primeiro sinal disso é a famosa baixa misteriosa da agua... resumindo o perigo é andar com motor fervendo sem sinal disso pois nem o carro `sabe`.Ronaldo Gualberto escreveu:Caros,racerx escreveu:Fala wilkho, eu acho que tive sim, mas não desmontei pra ver se a membrana já está rasgando.. mas tenho quase certeza que sim pois depois do racechip o desempenho, leia-se pressao da turbina, ficou muito instavel. Senti até que o carro estava bebendo mais. As retomadas não dava nem ânimo fazer, não vinha força. Em geral não era consistente. Ta chegando a solução da gfb agora pra mim, e espero realmente que essa pressão do racechip vá de fato para o motor!wilkho escreveu:racerx
Valeu...
O Racechip e remap não trazem o problema da Valvula termostatica ou sensor de temperatura, isso é um defeito da peça, que dá em carros originais ou chipados independentemente. Chegamos a conclusão de quem não deu ainda vai dar num curto prazo, eu mesmo só estou aguardando rs...
Quanto a Blow, já foi mais que constatado quem chipou ou remapeou tem como obrigação trocar a Blow pela Forge ou colocar o adaptador GFB. O forge já foi mais que testado e o GFB o primeiro relato é que fica excelente muda o carro pra muito melhor, arrancada retomadas etc.
grande abraço
Ronaldo
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- civic si stock
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline